Frase pra minhas Inimigas

Cerca de 24189 frases e pensamentos: Frase pra minhas Inimigas

...uma mulher deitada sobre minhas pernas...
...um amigo apaixonado por mim...
...a menina que devoro...
...música pra acalmar o ódio...
...música pra tocar o coração...
...Jazz,Blues,Mpb e Thash-Metal...
...amor em frases perdidas.

Me sinto velho, me sinto maduro, já não sou apenas um guri, meus pensamentos mudaram, minhas metas são outras. O passado me ensinou que o futuro é bem mais fácil, pelo simples fato de hoje pensar antes de agir, e isso me da a cada dia a certeza do que realmente é importante.

Minhas asas são pequenas para a vastidão do meu espírito...

Orbitais
Saindo de um estado físico para um estado de inexistência,minhas ideias saltam do meu subconsciente,chegando ao meu consciente formando orbitais de pensamentos que estão diretamente ligados por uma estrutura fixa.

E eu tenho essa mania doida de rir do meu próprio sofrimento, de brincar com minhas lagrimas, de debochar dos meus sentimentos. Eu realmente me mereço!

E que minhas escritas em simples mensagem de celular se transforme em sussurros aos teus ouvidos, quando pensar em mim ao ler eu te amo.

No jogo da vida, ganhei e perdi...mas sempre usei todas as minhas cartas.

“Vou guardar teu sorriso,
Em todas minhas rimas
Pra sempre que eu precisar ser feliz…”

Que Deus me use como instrumento para que minhas palavras entrem na vida de quem as encontrarem com um único objetivo: Serem as sementes da mudança, fazerem a diferença em sua história.

Minha vida e minhas redes sociais n giram em torno de ninguém,escrevo o que eu quero e sinto+se alguma indireta serviu pra vc: faça bom uso.

Minhas dores, guardo todas no porão da antiga casa. Padecerão de abandono na minha coleção mais bizarra, mas nunca de esquecimento.

Eu aprendi a me valorizar, apreciar as minhas qualidades e reconhecer os meus defeitos.
Aprendi que a vida por muitas das vezes parece ser severa, mas precisamente ela só quer ensinar e nos me preparar, para quando cairmos, levantarmos e sobressairmos de cabeça erguida e satisfeitos.

Refaço a espera

Veio, devagar, um pássaro
sobrevoar minhas mãos
tão adiadas das tuas.
Refaço a espera.
Digo o teu nome para que voltes.

As minhas aparentes derrotas, insucessos e decepções! Foram verdadeiros ensaios para as minhas Vitorias.

Antes de julgar minhas decisões, pergunte quais foram as minhas motivações.

Caminhei a madrugada toda, andei pelos campos somente com a luz da lua a me guiar. Em minhas mãos o futuro, o presente e o passado... Mas mesmo assim sem respostas estou. E no desespero adormeci em meio as folhas no chão.

Desculpe minhas palavras exageradas e meus gestos doces , é que em dias de chuva eu fico mais carecida , necessitada . Mas nada que um sol não possa resolver . Ignore-me.

Pensando bem , eu me considero forte. Não conto minhas fraquezas nem para meus melhores heróis ; Deixo elas guardadas , quietas . Mas é fácil percebê-las . Certas palavras machucam e são a chave para uma tempestade interna.

Não espere tanto, nem me cobre nada
Já te chamei de meu amor
entreguei meu corpo, minhas mãos, minha boca
Abri esse teu sorriso delicioso, tentador
e despertei sua pele com meu abraço.
Era apenas isso!

Aproveite meu silêncio, pois minhas palavras certamente acabariam com você.
pode ter certeza ...