Frase pra minhas Inimigas
Me veio a recordação de uma frase de autor desconhecido, que há anos atrás repostei, sobre determinação. Frase profética: a determinação sempre me foi constante, as vezes bênção, as vezes fardo que eu levo. Mas sempre me foi a capaz de chegar longe, nessa pouca curva que estou agora
Em síntese a política se resume na seguinte frase:Aos amigos as benesses, para os inimigos, os rigores da lei.
Já refletiu o motivo de sempre ouvirmos a frase: Política e religião não se discutem ?
Será que a não discussão é para nos manter alienados, na ignorância e facilmente manipuláveis ? Mas, por quem? Argumente a debata para descobrir.
A frase do dia é;⛾
Não espere esperando, espere vivendo...
O que for teu te encontra!
O que não for já ficou para trás...
√ღ✎⚖⛾
Atitude
Não quero uma frase solta…
Eu te amo, dito ao acaso.
Eu quero a demonstração explícita de seus afetos.
Quero atitudes condizentes com palavras, e profundidade em teus sentimentos…
Não sou de viver no raso, no marasmo.
Então faça antes de falar.
Re Pinheiro
E se tu sentes que numa frase tens uma linha torta, é pois desesperadamente o coração do orador lhe pede ajuda para que seus sentimentos deixem de ser implícitos.
"Me acho chato, mas aí a vida sempre me dá o prazer de conhecer pessoas muito piores do que eu, e isso é um alívio."
E o ser humano tem a maluquice de achar que aquilo que ele não consegue compreender possui uma importância maior, mas não se aprofundam nesse conhecimento. Apenas ficam na superfície da ignorância.
QUANDO VOCÊ QUER MUITO ALGUMA COISA E CORRE ATRÁS PARA ALCANÇAR, TODO UNIVERSO TE DÁ INCENTIVO E FORÇAS PARA QUE VOCÊ REALIZE RAPIDAMENTE O SEU DESEJO! A C R E D I T E.
NN
