Frase pra minhas Inimigas
E eu tenho essa mania doida de rir do meu próprio sofrimento, de brincar com minhas lagrimas, de debochar dos meus sentimentos. Eu realmente me mereço!
E que minhas escritas em simples mensagem de celular se transforme em sussurros aos teus ouvidos, quando pensar em mim ao ler eu te amo.
Que Deus me use como instrumento para que minhas palavras entrem na vida de quem as encontrarem com um único objetivo: Serem as sementes da mudança, fazerem a diferença em sua história.
Minha vida e minhas redes sociais n giram em torno de ninguém,escrevo o que eu quero e sinto+se alguma indireta serviu pra vc: faça bom uso.
Minhas dores, guardo todas no porão da antiga casa. Padecerão de abandono na minha coleção mais bizarra, mas nunca de esquecimento.
Eu aprendi a me valorizar, apreciar as minhas qualidades e reconhecer os meus defeitos.
Aprendi que a vida por muitas das vezes parece ser severa, mas precisamente ela só quer ensinar e nos me preparar, para quando cairmos, levantarmos e sobressairmos de cabeça erguida e satisfeitos.
Refaço a espera
Veio, devagar, um pássaro
sobrevoar minhas mãos
tão adiadas das tuas.
Refaço a espera.
Digo o teu nome para que voltes.
As minhas aparentes derrotas, insucessos e decepções! Foram verdadeiros ensaios para as minhas Vitorias.
Caminhei a madrugada toda, andei pelos campos somente com a luz da lua a me guiar. Em minhas mãos o futuro, o presente e o passado... Mas mesmo assim sem respostas estou. E no desespero adormeci em meio as folhas no chão.
Desculpe minhas palavras exageradas e meus gestos doces , é que em dias de chuva eu fico mais carecida , necessitada . Mas nada que um sol não possa resolver . Ignore-me.
Pensando bem , eu me considero forte. Não conto minhas fraquezas nem para meus melhores heróis ; Deixo elas guardadas , quietas . Mas é fácil percebê-las . Certas palavras machucam e são a chave para uma tempestade interna.
Não espere tanto, nem me cobre nada
Já te chamei de meu amor
entreguei meu corpo, minhas mãos, minha boca
Abri esse teu sorriso delicioso, tentador
e despertei sua pele com meu abraço.
Era apenas isso!
Moça do rosto de porcelana. Gosto de sentir essa tua pele de pluma quando falo minhas juras de amor nesses teus ouvidos de lã. Enquanto escuto seus suspiros passeio o nariz nesse teu rosto maçã. E é nessa hora que esse meu coração se transforma em rio que sai pela boca e deságua no teu mar.
