Frase pra minhas Inimigas
O facto de sermos somente humanos já é um factor grave quando retratarmos a imortalidade,somos frases sensíveis e que ainda não consiguirem vencer a morte
Desconheço o sentido filosófico da frase "Eu te amo". A palavra "AMOR" para mim é nada mais que a expressão da fraqueza humana. Não creio na verdadeira essência do amor, creio na ilusão do amar.
Não existe pessoa feia, existe pessoa "desabunitada". É mais uma frase que entra para o meu vocabulário.
Frase de pensador:
"Unção" não se vende, é algo que conquistamos através da oração sincera e meditação da Palavra de Deus!
Isso não tem preço, tem VALOR!
Preço, é algo que se pode negociar, valor é inegociável.
Vergonha na cara é um valor adquirido por poucos.
Quando criança algumas vezes escutei a seguinte frase de minha querida mãe:"Escute aqui! Quando você for dono do seu nariz, fará o que quiser". A pergunta é: Afinal quem era o dono do meu nariz???
Para quem é bacalhau basta! Bacalhau é uma fortuna, Mano!!!
Bem, se a frase for dita na Noruega faz sentido... Mas, nos dias de hoje aqui no Brasil, ela fica completamente sem sentido no que se pretende insinuar.
Minha fé não é movida por frase tirada de livro de auto ajuda. Bem como não move-me o coração, elogio que não me faça jus...
Eu te amo, uma pequena frase de sentimento e de imenso conteúdo, mas incompreendida, mal dita, por pessoas interesseiras, vulgares que visam aspecto físico(aparência) ou monetário(financeiro).
OBS: Esse conceito é maioria.
"Invento texto, frase, samba, baião, poema e poesia. Porém nenhum faço bem, mas são necessidades humanas."
Entenda que amor é um sentimento e
"eu te amo" é apenas uma frase.
Amar é muito mais profundo...
Amar verdadeiramente só o tempo mostra
só o tempo diz...
Tempo.
Existe uma frase antiga retirada de uma oração que diz:
“É DANDO QUE SE RECEBE.”
Por que praticamos tão pouco, para não dizer quase nunca essa atitude? Por não acreditar que isso é verdadeiro ou por não possuir essa virtude?
Pense nisso!
Se você me resumisse em uma só frase
Eu apagaria e escreveria de novo
Claro que nem sempre é assim
Não se passa a borracha no que é dito.
E hoje, eu não tenho você para me perguntar: como está? Mas o que adianta? Era só mais uma das frases que você já repetia só esperando como resposta um: tô bem. Mas o fato é que pouco você ligava se eu estava ou não estava realmente bem.
Só uma dica: citar uma frase entre aspas sem citar o autor, não te livra de processos por plágio ou roubo de propriedade intelectual.