Frase para Pessoas Invejosas
Temo o fim sim, mas o fim do amor entre as pessoas, o fim da solidariedade e do respeito entre os seres humanos, o fim do diálogo.
Amar as pessoas que nos cerca nos faz sentir melhor consigo mesmo. Compartilhe afeto, os momentos ruins chegarão, e para estar preparado é preciso ter amor no coração.
Uma lição para ser aprendida é que vida sempre está em movimento. Pessoas e lugares passarão, mas em nosso coração os bons momentosvividos, serão como sol a brilhar a cada dia!
As pessoas que se esforçam para exercitar as virtudes estão sempre buscando analisar as questões da vida de uma forma profunda, existencial, tendo como resultado maior produtividade, esperança, entusiasmo e realização, pois sabem como se comportar diante das experiências-desafio da vida.
A questão não é se existe amor verdadeiro, pois o amor é verdadeiro. São as pessoas que não estão dispostas ao risco de doar-se por completo para amar verdadeiramente.
Tanto as pessoas boas quanto as más são necessárias em nossa vida. As boas porque nos ensinam como devemos ser e as más como não devemos.
As pessoas só veem aquilo que você quer mostrar.
Mostre resistência, mas resista de verdade. Mostre força, mas lute de verdade. Mostre coragem, mas enfrente de verdade.
Não adianta mostrar ser o que não é. Uma hora ou outra o que realmente há dentro de ti será descoberto.
Querer realmente não é poder. Porém é o primeiro passo para as pessoas que conseguem.
Tudo é uma questão de atitudes e escolhas!
Impossível e difícil são palavras que geralmente as pessoas dotadas de comodismo, vitimismo e pessimismo adoram!
Século XXI e as pessoas protestando por algo que deveria obrigatoriamente acontecer naturalmente a cada vez que você respira: RESPEITO!
É encantador ver as pessoas sendo alimentadas por palavras de esperança, de fé e de amor. Quem se alimenta com coisas boas, distribui coisas positivas!
Às vezes a gente cansa...
Cansa de coisas rasas, situações vazias, pessoas que punem por meio de uma mesma ação todos à sua volta por causa de uma situação específica só no mundo dela.
Aí a vida segue...
No que diz respeito as coisas do coração, você pode concordar ou discordar das pessoas, mas nunca discorde do teu próprio coração, pois ele sempre saberá a resposta para o amor e a felicidade!
Há pessoas que prometem e não cumprem,outras cumprem mas logo se vão! Todavia,
Deus promete - porque se responsabiliza!
Cumpre - porque tem todo o poder!
E permanece - porque te ama de verdade!
Definimos a nossa vida sobre a qualificação dos olhos de outras pessoas e, não nos damos a oportunidade de nos aceitarmos tal como somos e vivemos.
A maioria das pessoas não tem problemas de relacionamento, mas sim problemas de pensamento, pois quando você pensa errado, tudo que se fizer será errado.
Pois pra se fazer algo certo é preciso antes pensar de forma correta.
