Frase para Pessoas Invejosas
Pessoas concordando contigo aumentam teu ego, mas pessoas te questionando desenvolvem tua sabedoria.
É preciso desistir de pessoas que não valorizam o respeito e a cumplicidade. Ninguém pode prosperar com pessoas que só olham para seus umbigos.
Na minha vida até agora, descobri que na verdade só há dois tipos de pessoas: aqueles que estão com você, e aqueles que estão contra você. Aprenda a reconhecê-los, pois eles são frequentemente e facilmente confundidos um com o outro.
Amar pessoas é também aceitar suas vidas, seus sonhos e suas escolhas, por mais destruidoras que possam ser.
Tomar a favela de traficante é fácil, tomar o poder das pessoas erradas que te roubam de um jeito bem pior que é difícil, político que rouba da saúde mata mais do que quem aperta o gatilho, e a culpa é nossa, porque parece que a lei não funciona pra quem cria ela.
Existem pessoas que só aparecem para dar opiniões interesseiras, se aproveitando da sabedoria de quem trabalha.
As pessoas valorizam tanto o amor estilo “namoro/casamento” que acabam esquecendo de falar do amor mais importante, o amor próprio.
Não espere o reconhecimento das outras pessoas pelas suas mudanças. As pessoas não se importam com mudanças anunciadas, mas sim mudanças representadas. E aprenda que, quando suas atitudes são inspiradas por Deus, não há quem não repare em você.
Fica bem mais fácil não esperar muito das pessoas e perdoá-las, mesmo que elas não mereçam. Isso é por você mesmo, pelo seu bem estar e saúde.
Às vezes você precisa saber diferenciar amigos de pessoas falsas. Os amigos não são aqueles que passam a mão na sua cabeça e são todos melosos, não, eles são o oposto disso.
Pessoas inteligentes são capazes de parar de fumar, pessoas espertas nem começam. Inteligência é evolucionaria, esperteza é instintiva!
Você vai se deparar com pessoas em sua vida que vão dizer todas as palavras certas em todos os momentos certos. Mas, no final, é sempre pelas suas ações que você deve julgá-los. São as ações, não as palavras, que importam.
A vida nos apresenta pessoas que nunca vimos mais que aprendemos a gostar pra nunca mais esquecer, Você é uma dessas pessoas que a vida me apresentou e que jamais esquecerei...
Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.
Já cansei dessas pessoas que vivem criticando tudo e todos. Quem não sabe voar morre de raiva até de quem flutua.
