Frase para Pessoas Invejosas

Cerca de 70935 frase para Pessoas Invejosas

"Se fizesse tudo diferente não conheceria metade das pessoas, lugares, vidas, culturas e amores que conheci, mas certamente não estaria morto!"

Às vezes não buscamos as estrelas, às vezes ficamos satisfeitos com o que as pessoas dizem ser o suficiente, e eu não estou atrás disso.

Não perco meu tempo,com palavras idiotas,pessoas mediúcres e sentimentos bobos.

O namoro pode ser um momento mágico em que duas pessoas estão em sintonia, como também pode ser um período de extensas brigas e divergências sobre tudo.

Eu cheguei a um ponto na minha vida, em que não estou pouco me lixando com o que as pessoas vão dizer ou pensar sobre mim, afinal eu sei quem eu sou e o que você pensa ou fala de mim não vai interferir em nada na minha vida.

Observe as outras pessoas: se elas mostrarem virtude, tente ser igual, se são inferiores, seja um guia para elas.

Sabe aquelas pessoas especiais, aquelas que a gente sempre confunde com anjos? Estas me encantam. Elas têm algo a mais, nos entendem, arrancam sorrisos em meio às lágrimas. São transparentes e amigas. Elas fazem a diferença, passam em nossas vidas deixando marcar eternas.

Tenho que aprender a não esperar muito das pessoas...pessoas são falhas em atitudes,em relacionamentos,em palavras e até no silêncio.

O que fazem as pessoas Para serem tão iguais

Minhas fotografias são um vetor entre o que acontece no mundo e as pessoas que não têm como presenciar o que acontece. Espero que a pessoa que entrar numa exposição minha não saia a mesma.

A maioria das pessoas planeja suas férias com mais cuidado do que planeja suas vidas. Talvez porque fugir é mais fácil ...

"Você é tratado da maneira como ensina as pessoas a tratá-lo."

Não sei por que as pessoas questionam a forma como as outras vivem, sem ao menos saberem o que passa dentro de cada uma delas.

Não preciso humilhar ninguém para me sentir bem. Apenas preciso ver as pessoas bem, então me sentirei também.

Valorize as pessoas que estão ao seu redor, pois um dia você pode acordar e perceber que elas se foram sem que você pudesse dizer: 'Obrigada por tudo, eu gosto muito de você.'

Eu aprendi a aceitar os erros e as diferenças das pessoas.Mas ainda não aprendi a aceitar os meus erros e as minhas diferenças.

As pessoas vivem dizendo que detestam falsidade! Mas daí quando você chega e fala a verdade as pessoas se ofendem. Logo chego a pensar que o ser humano AMA coisas falsas, adoram ouvir mentiras, porque a Verdade, ahhhh a verdade dói...

"Com o tempo aprendi que as pessoas de valor são as mais simples"

Às vezes encontramos pessoas certas no momento errado, ou vice e versa, mas independente disso se os caminhos forem traçados, lá no final acabam se encontrando novamente para trilhar esse caminho juntos. O destino é surpreendente.

o único motivo pelo qual as pessoas não tem o que desejam é que elas passam tempo de mais pensando no que não desejam do que naquilo que de facto desejam.