Frase para Pessoas Invejosas
O mundo acontece. O mundo gira. As pessoas importantes assinam
contratos, ganham dinheiro. As pessoas simples lutam por um lugar
na condução, um lugar no mundo. Estão todos lutando. Estão todos
ganhando dinheiro. Estão todos fazendo algo mais importante e
mais maduro do que suspirar como uma idiota e só pensar em você.
“Antes, o ter conseguia substituir o ser. Hoje, como as pessoas não conseguem nem ser nem ter, o objetivo de vida se tornou parecer.”
Muitas pessoas incomodam outras por vários motivos, por: ciúmes, inveja, felicidade, beleza, inteligência, dinheiro, enfim. Eu sei que incomodo e sei também por quais motivos. E mais uma coisa: não me importo em incomodar.
"Tenho que parar de associar músicas a pessoas. Um dia a pessoa faz merda de estraga a música que eu gosto."
Eu me trato como as pessoas me tratam, sou aquilo que de mim os outros veem.
Apenas duas pessoas sabem o quanto eu te amo.
Eu e Deus.
O dia que duvidares de mim,
pergunte a Ele.
Que se danem as pessoas! Ninguém tem nada a ver com a minha vida, não vou mudar meu jeito de ser só para agradar às pessoas. Só mudo se eu quiser!
Casamento para sempre: um casamento em que duas pessoas, olho no olho, dizem "Eu vou te amar quando não me apetecer te amar. Eu vou te amar quando você estiver doente. Quando tivermos dinheiro e quando não o tivermos. Eu vou te amar para sempre".
As pessoas tem mania de rotular fãs como "iludidas". Amar alguém sem pedir nada em troca não é ser iludido, é saber amar incondicionalmente.
A religião o incentiva a explorar os pensamentos de outras pessoas e aceitá-los como seus. A espiritualidade o convida a deixar de lado os pensamentos das outras pessoas e ter os seus.
A vida é injusta, mesmo sem querer cometemos injustiças. Tratamos mal e com indiferença pessoas que merecem nosso amor e tratamos bem pessoas que nem ao menos merecem qualquer consideração.Desprezo, indiferença, ignorância são sentimentos que ninguém suporta ter de outra pessoa.
Eu quero inspirar as pessoas a deixarem suas verdadeiras cores brilharem, a viver tudo na vida e a alcançar seus sonhos.
Tenha por perto pessoas em que possa confiar. Ser paranoico é bom, mas isto não se aplica à sua equipe.
Apesar das decepções, dos fracassos, da falta de reciprocidade e do tanto de pessoas frias que passaram por mim, tento manter minha essência doce e romântica. É um desperdício guardar e ignorar as coisas mais bonitas que existem em nós. Você é profundo. Lembre-se disso.
O esforço precisa ser diário, e o processo, respeitado. As pessoas sempre colhem o que semeiam. Não existe atalho!
Sabem qual é a diferença entre mim e certas pessoas?
É que eu gosto sempre de aprender mais.
E elas...elas acham que já sabem tudo!!!
