Frase para Foto

Cerca de 1982 frase para Foto

⁠Fotos são como máquinas do tempo que nos transportam para momentos e sensações que pensávamos ter esquecido.

Amo a primavera
como se amasse
o amor que se houvera
em outras estações
perdidas de quimeras

⁠Sol na pele, fé no peito e a certeza de que ser quem sou é meu maior acerto.

- Edna de Andrade

A perspectiva faz toda a diferença. Tudo depende do modo em que se vê as coisas, portanto, pense sempre positivo.

Inserida por ViniciusAguiar

Essa não precisa ser especialista para responder: qual o fotógrafo mais recomendado? O que faz fotos ou o que tira fotos?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Saudades são fotografias que a memória guarda dos bons momentos.

Inserida por ednafrigato

Minha paleta cinza ganha cores, tons, texturas e contrastes...
Basta apenas um olhar e observar as minúcias, verás que elas formam um cenário de muita valia...
Ah Brasília em suas curvas e linhas há muita magia!!

Inserida por marciabispo

Seja Simples, carregue a humildade sobre seus ombros, e a dignidade em seu Peito, e assim, serás referência, e alcançará vôos enormes...

Inserida por EnillsonnFreitas

"O que é a fotografia? Não tenho tantas propriedades pra conceituar, mas consigo parar o tempo através dela!"

Inserida por geanmcr

Voto vendido (re)elege bandido e produz "laranjas".

Inserida por maxrocha

Simplifique a misticidade, que o desconhecido vira fantasia.

Inserida por mendel_moura

Caramba! Ajudei uma pessoa na rua, mas esqueci de tirar a "selfie"... E agora?

Inserida por ofrancopensador

Fotografar é mais que uma imagem, uma essência!

Inserida por GretchenStipp

Fotografar é ter consciência que qualquer lugar é cenário pra uma linda imagem.

Inserida por GretchenStipp

Uma imagem é composta de emoção, é por isso que ela fala por si.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Temos que saber, porque somos um pouco de tudo...

Inserida por fanny_oliveira

Guarde suas expressões, para quem tem argumentações

Inserida por fanny_oliveira

A fotografia que tudo diz, a mim não diz nada.

Inserida por joao_habib

Se eu tiver que escolher
Alguém em um lugar
Esse alguém é você
E o lugar não importa
Eu nem ia dormir
Pra não desperdiçar
Você perto de mim
Me avisa se eu exagerar
É que eu tô quase pra colocar
A foto de nós dois na minha identidade
Pra não ter perigo de sentir saudade

Inserida por pensador

Embora tenhamos uma ideia sobre a aparência de um buraco negro, na verdade, nunca fotografamos um. Entretanto, isso deve mudar em breve.

Katie Bouman
TEDxBeaconStreet, novembro de 2016
Inserida por pensador