Frase para Ex
Antigamente os cocôs afundavam, agora, boiam. Que essa nova fórmula funcione para tudo e todos... os desvios.
O único “auxílio” que deveria ser, legalmente permitido, para alguns políticos, é o auxílio-funeral.
Às vezes julgamos que uma pessoa briga com todo mundo, sem nos darmos conta que, aos olhos dela, é todo mundo que briga com ela.
Sem "pestanejar" os jovens renovam suas fotos dos perfis, já os velhos hesitam bastante, diante da comparação.
O poder está realmente na sociedade que elege os seus pares, pessoas que pensam da mesma forma e que também "financiam" e "mantem" esse pensamento, de forma que acaba virando um ciclo impenetrável e insustentável para quem pensa diferente.
A vida é um aprender constante!
Do livro: Nos Anais do Coração - 2009 - Paulo José de Oliveira - Pajo
— Não me deixe só hoje! Sou capaz de morrer sem nenhum tiro sequer! Eu preciso só de alguém ao meu lado... pois eu tenho solidão demais, que já nem cabe mais dentro do peito.
(Livro E o céu de Miramar?)
A vida é composta de ciclos...
Sempre iniciando uns...
Sempre finalizando outros...
Não sofra por isso...
Faz parte.
Administrar é a arte da razão e da emoção. Use a cabeça para planejar seus sonhos e o coração para encontrar a força de realiza-los.
