Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
O que vem pela frente, eu não sei! Mas tenho fé que o mesmo Deus que me fez vencer até aqui, irá a minha frente... abrindo as portas e me conduzindo pelo o melhor caminho.
Honrado foi sempre o meu silêncio em todas as provas que passei sem ninguém saber. - Só Deus sabe disso!
Só peço que Deus esteja lá onde minha fé fraquejar. Porque ouvi falar que é onde tudo parece perdido que Ele prefere habitar.Que assim seja!
Pedimos tanto a Deus algo que desejamos, mas seguimos por caminhos diferentes dos que nos levariam ao almejado.
E ainda reclamamos que o que queremos não é alcançado.
Deus tem um amor imenso por nós. Porque damos um trabalho danado.
Ansiamos o perdão de Deus mesmo quando o ofendemos terrivelmente, porém, dificilmente nos disposmos a perdoar o nosso irmão, por menor que seja a ofensa cometida contra nós.
Que a luz dos anjos de Deus ilumine a todos nós com as bênçãos de Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, que seja um ano de glórias para todos nós!
Celebrem e se alegrem moradores da terra, pois o Deus do infinito se manifestou através do seu filho (Jesus) que compartilhou o seu Espírito sobre todo aquele que crê no que está escrito (Bíblia sagrada).
"HOMEM DE DEUS"
O verdadeiro homem de Deus não é conhecido pelo seus sermões , nem pela Eloquência que tem, e sim pelo momento de oração que tira com Deus...
Último dia do ano.
Meu coração transborda gratidão e se abre para receber os planos de Deus para o ano vindouro.
Não somos absolutamente nada sem Deus, não temos forças sem Ele, não temos alento para a vida. Ele é a nossa segurança e fortaleza na hora da crise e dor. Ele é a nossa grande herança para viver em meio aos problemas e dificuldades da caminhada.
