Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

Cerca de 93170 frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

Que o nosso hoje seja um recomeço de amor, de esperança e de simplicidade. Que não nos falte força para lutar e nem fé para prosseguir. Que tudo aconteça segundo a Tua vontade e que o Teu amor, Senhor, Teu grande e sublime amor faça morada em nosso coração para todo sempre. Guardando, cuidando e protegendo esta pessoa que também ora comigo. Amém.

"Quando o meu amor luta contra o sofrimento e a morte, Deus luta também. E quando eu choro o sofrimento e a morte (...), Deus chora também. O amor dEle é infinito".

(Em "Leandro" - Extraído do livro "Concerto para corpo e alma" – Página 111 – Editora Papirus – Campinas – São Paulo – 2012)

Deus morreu. Não digas que isso é absurdo e ininteligível, só porque as seitas religiosas enxameiam hoje o mundo. Porque é quando uma doença é incurável que há mais abundância de remédios para a curar. Como a proliferação de religiões no fim do império romano era o sinal de que a religião de Roma estava a acabar..

Vergílio Ferreira
FERREIRA, V., Escrever, Bertrand, 2001

O homem quando faz a vontade de Deus, ele quer almas e não palmas.

Reverenciando nossa ganancia, transformamos o natal e outras datas de reconciliação e reflexão, em datas de simbolização de consumo desmedido, onde o foco principal é presentear e receber presente.

Quem quiser cuidar da Obra de Deus tem mais de 7,7 bilhões de oportunidades.

Quando não souber o que fazer, apenas Ore...
Falar com Deus, é sempre a melhor solução.

Eu prefiro ser aquela velha opinião formada sobre tudo e com base na Palavra de Deus, do que ser essa metamorfose ambulante sem rumo, sem paz e sem Cristo!

Deus aniquila o convencionalmente grande por meio do convencionalmente desprezível.

Deus não escolhe errado!

“Deus está morto” (Nietzsche 1844 - 1900).
“Nietzsche está morto” (Deus Alfa - Ômega)

Eu não abandonei a Igreja, deixei de frequentar, nem por isso abandonei meu Deus, nem ele me abandonará .

Se você acredita que é filho de DEUS, tenha certeza, você é INVENCÍVEL.

Fale com Deus todos os dias, pois qual é o filho que não fala com o pai todos os dias ?

O brilho está em sua vontade de ser feliz, ir em busca e conquistar.
Em ser perseverante e nunca desistir de iniciar algo que você acredita que pode dar certo, além de se empenhar ao máximo para realizar os pedidos que você faz a Deus todos os dias. Confie em você e na sua luz interior.

-Estou alegre porque Cristo me salvou.

⁠É com Deus que quero está...
Quando estou triste,Ele me consola
e me da alegria,
Quando estou fraco (a),
Ele me faz forte.
Com Deus tenho forças para ir além,
Quebrar barreiras e conquistar
grandes vitórias!

⁠A luta é tão grande, que tem dias que suas lágrimas oram por você.
Deus está te preparando para níveis maiores,tem promessas grandes chegando em tua vida.

Muita gente buscando CARGO e RECONHECIMENTO dentro de uma "i"greja.
Eu só quero que Jesus se lembre de mim como se lembrou de Dimas.

⁠Saudade passa mas um grande amor levamos pra o resto de nossas vidas.