Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

Cerca de 93170 frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

Seja alguém de bons sentimentos e de grandes valores, cuja a presença traga paz e o coração segurança a quem de você se aproximar, mas jamais, jamais, jamais mesmo permita com que a maldade de alguns venha te mudar ou com que o orgulho e a
ambição venham te dominar. Seja simples, humilde e humano que é bem assim que Deus vai te usar e honrar

Ninguém vale a pena se você tem que insistir. O amor é para ter alguém companheiro, alguém que acompanha seus passos, que fica lado a lado. Que não anda na sua frente e nem fica para trás. Se você precisa ficar correndo atrás, se esforçando além dos limites, sinto dizer: mas não vale a pena.

"Nunca permita que alguém apague seu brilho ou roube a sua alegria e paz de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo, desista de você. Deus te colocou neste mundo para ser vencedor e nada e nem ninguém poderá impedir!

—By Coelhinha

Jesus é quem deve estar em nós para nos consolar, não as coisas do mundo - estas passam, Deus é eterno. Então, abram o coração para Ele e mantenha-se reto em seu caminho que se compreende na direção de seu filho unigênito, o cordeiro que tira o pecado do mundo, do qual o sangue purifica até as almas mais mergulhadas na escuridão do pecado.

Inserida por alantrindade

⁠Deus é um Deus que não dorme e nem tosqueneja, a sua justiça não dormita.

Realmente, na origem e essência da palavra: Deus não existe... De forma indescritível e inexplicável ele É!

Inserida por AtalaSiNasc

Deus, o qual você faz escravo de sua vontade, só atende pedidos escritos com gratidão.

Inserida por givasdemore

Se você não recebeu o melhor de Deus, é porque você não deu o seu melhor a ele.

Inserida por juliocesarfagundes

Seu ''Deus'' é você.

Inserida por SabioContemporaneo

Porque Deus Deve Considerar Suas razões se você não Pode Considerar as Dele e nem sequer compreende a essência de tal vontade, possui coragem para difamá-lo mas não consegue ouvi-lo transtornado está no seu próprio entendimento sinto muito em dizer que o seu método Falhou...

Inserida por StarFallen

⁠Que nossa paixão por Deus sempre supere as outras paixões existentes.

#GloryGOD

Inserida por matheuserafimazevedo

Deus não faz por você aquilo que queres... ele não é seu escravo.

Inserida por RobertoBy

⁠As pessoas não podem ter um amor para um Deus sazonal. Como as flores, que dançam ao vento durante algumas semanas e logo somem. Esse “tipo de amor” a Deus não vem de dentro do ser da pessoa. Não é uma experiencia, é apenas um suborno.

Inserida por RuiMiguel

Deus ama de forma especial quem ama conviver com Ele.⁠

Inserida por matheuserafimazevedo

⁠Saber que Deus existe, não salva ninguém!O que salva é seguir as leis e os princípios divinos, no seu dia a dia, assim também como não adianta conhecer a palavra de Deus, e não vivenciá-la no seu cotidiano.

Inserida por andreataiyoo

⁠ "Quando a gente não segue o caminho de encontro com Deus, a gente se perde". Isso sem ligação nenhuma com a religião, mas sim, na fé que nos conecta ao Criador.

Inserida por eliana_oliveira_3

“⁠Nós temos planos, mas Deus tem propósitos”

Inserida por Euimperfeita

⁠O único que não falha com a gente é Deus, e ainda o agradecemos pouco.

Inserida por GadielCarneiro97

⁠Lembre-se de convidar Deus a estar sempre junto? Ser em você, Ser por você, Ser para você, em todos os momentos, todos os dias. Assim, será sempre bom!

Inserida por EricaBorgonovi

A questão não é o que Deus é, mas onde Ele está.⁠