Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Neste momento a única coisa que me faz bem e a solidão pois, se for pra Sofrer com pessoas falsas antes sofrer sozinho.
Quando a lembrança dói, não há o que fazer, se não relembrá-la, relembrá-la, relembrá-la. Até que seu sentido mude de direção.
E foi se machucando que ela soube que costurar não envolve apenas tecidos, mas também afetos remendados.
O ser humano carece de uma escuta que dê valor às suas palavras. Uma escuta que o acolha, que o ampare em sua fragilidade existencial.
Na Psicanálise não se fala em superação. Nada superamos. A ferida faz parte da nossa história. O que muda é a nossa forma de lidar com ela.
Incrível quando em análise o sujeito percebe seu sintoma por meio de suas repetições. É um doloroso insight, mas libertador quando ressignificado.
"E é assim que vens,
Oh saudade,
Feito tornado,
Devastadora,
Assolando o peito meu?
Já tentei pintar-te bela
Bordando lindos versos
Com os feitos teus.
Mas, hoje, confesso:
Pudesse eu,
Não sobraria no mundo
Página alguma
Com o nome teu."
(Rogério Trindade)
Oh irmão, não nos dizem ser certo sermos como sou... Todos aqueles livros que se dizem sacros nos atestam sendo demônios do mistério, mas oh querido, se eu tiver de ir até o inferno apenas por amá-lo, então dancemos algumas canções animadas antes deste dia chegar.
mais um dia para sofrer por pensar em ti , pena que nao sentes o mesmo que eu ,mas apesar de tudo eu ti amo
Seria mas conveniente se as pessoas se preocupassem com seus próprios erros, cada atitude tem um fundamento que às vezes leva ao constrangimento, ser perfeito é ser ninguém, escreva algo em sua mente às vezes dói menos que soltar sua língua, erros cometidos dias sofridos e noite sombria.
Um dia uma estrada vou pegar
Sem olhar pra trás,
Sem arrependimento
Seguirei meu caminho sem suspirar
Pois conto com a coragem,
Não com o lamento
Essa certeza,
Sem mesmo saber onde chegar
Às costas,
Vai ficar todo o sofrimento
Se os dirigentes do meu país (Angola)fossem inteligentes, nenhum jovem daria o seu corpo as balas por causa de uma metade de pão e um copo de chá.
A pior coisa q existe é saber o que dizer e fazer a pessoa q gosta e a mesma olhar e dizer que não precisam da sua ajuda, mesmo estando no meio da tempestade que a vida insiste em trazer.
