Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Deus não comete erros, e você está aqui. Portanto você é perfeita e um dia alguém se apaixonará loucamente por você.
Um dia pedi a Deus para encontrar alguém que me completasse, e você apareceu na minha vida, chegamos a viver momentos felizes e inesquecíveis e por vários momentos esse alguém pareceu ser você, mas infelizmente só pareceu e nos perdemos nos caminhos da vida.
Não seja apenas alguém que Deus ama, Ele ama até os trastes corrompidos pelo pecado. Seja alguém que Ele tenha orgulho de chamar de filho.
Toda vez que penso em desistir, lembro que Deus quer mais de mim.
E se tem alguém neste mundo que eu jamais decepcionaria,
este alguém se chama Deus!
Nunca espere por alguém, para fazer aquilo que você está habilitado a fazer só. Espere Deus fazer, aquilo que homem algum pode realizar!
Deus é como as nuvens, está em todo o lugar nos acompanhando. Mostrando sempre à alguém cansado, que Ele é a sua sombra, seu refrigério...
" Se alguém me perguntar se sou feliz...
Claro! deus está em minha vida, cuidando...
Desde quando eu acordo até quendo durmo, e meus sonhos...
Bem, meus sonhos são sonhos!
E felicidade é poder acordar pra viver e dormir para sonhar"
É sobrenatural amar alguém assim.. muitas vezes eu tentei desistir.. mas Deus sempre me animou a prosseguir mais um pouco, me dando uma vontade de aço..rs
Se Deus não estiver em primeiro lugar na vida de alguém, os planos não darão certo. Muito menos a vida que leva.
Apenas
Sou apenas um alguém
No planeta agradecendo a Deus e a vida
Por ter gente colorida e maravilhosa
Igual a vocês.
Meire Perola Santos
25/06/2016
Hora 11:07
Sabe eu não quero ser mimado por alguém que me ame ou transformado num deus mitológico e ser adorado... mas eu queria ser precisado.
Formigas por todos os lados... assim são os invejosos por alguém escolhido de Deus. E assim como Jusus, você terá de orar diariamente em busca da presença do Espírito Santo, pois só assim contempladas aquilo que os invejosos jamais verão. A terra prometida.
Muitas vezes você faz por alguém e recebe grosserias e ingratidão em troca, mas não se preocupe Deus é quem te recompensa.
Quem ama teme a Deus, não o contrário. Pois se alguém tentar amar a Deus só porque o teme, jamais vai ter uma verdadeira experiência com Ele.
Quando vejo/ouço alguém dizendo que deus "criou" a família, só consigo lembrar que foram as "famílias" que criaram deus.
