Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

Cerca de 93162 frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

Amanheceu em paz... agradeça a Deus sorrindo e abençoando o dia com alegria, viva um belo dia na paz do seu sorriso e saúde a todos. Bom dia!

Noite de paz ...noite de luz...pensamentos de amor,de agradecimento ao nosso amado Deus e ao nosso mestre Jesus.
Abençoada noite a todos !

Deus te ama, tudo que ele faz tem um propósito, para lhe fazer feliz.

" Graças ao grande amor de Deus por nós, nele tenhamos esperança de mais um Bom Dia."

Deus perdoa, não pelo fato de Ele ser a personificação do amor. Deus perdoa por saber que, aqueles que não sabem perdoar, estão condenados à solidão eterna.

Honrado seja Deus
Pelo novo dia que Ele nos
concede e pelas maravilhas que Ele
nos proporciona
mesmo em meio as dificuldades
da vida

Quando uma decisão te traz paz, é porque nela está à vontade de Deus.

Deus nunca desiste de nós.
Essa fraqueza é uma particularidade somente nossa.

Deus fez o homem, a mulher, e uma provável amizade que o tempo não apaga. (Sócrates Di Lima)

Nunca se falou tanto em Deus como se fala em redes sociais, lembrando que as redes sociais são os lugares onde as pessoas se sentem mais a vontade para mentir e serem levianas.

Você é uma pessoa especial e agradeço a Deus por fazer você minha amiga. Quero te ver sempre sorrindo. Até nos piores momentos eu vou estar contigo, porque amiga é para isso. E quero deixar bem claro que te amo e que ninguém nunca vai tomar o teu lugar. Amigas até o fim.

Já não lamento mais o que me foi tirado.
Me alegro muito em saber que Deus sempre me restitui tudo em dobro.

FÉ...essa é minha arma,e se eu não estiver mais aqui ,é porque estarei com Deus.

Você me diz: "que seja feita a vontade de Deus", eu lhe digo: “o que acontecerá talvez não seja a vontade de Deus, mas ainda assim, não deixará de acontecer por resultado de uma ação que é a liberdade de escolha, concedida pelo livre arbítrio!”

Deus é a explicação da bondade universal das coisas e dos fatos inexplicáveis!.

Deus é esplendor, ele é vivo é amor. Bom dia com Deus no coração!

Deus fez as mães porque não podia estar em todo lugar ao mesmo tempo.

Para Deus, o que importa é a riqueza de espírito e não as riquezas materiais.

Nunca vi Deus, mas creio Nele. Percebo evidências de sua existência na criação, na moralidade humana, na aspiração pelo belo, no anseio pelo eterno.

Se quiser fazer Deus rir, conte a Ele seus planos.