Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

Cerca de 93805 frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

Você nunca saberia, mas toda noite eu peço a Deus pra sonhar com você.

Deus nos toca a alma com a sutileza do amor e nos envolve a vida com a delicadeza de uma flor. Nos abre os braços, nos abraça com a paz, nos limpa toda a lágrima e nos floresce a alma em esperanças!

Amo a paz que o vento me traz,
É tão suave como o toque de Deus,tão amável quanto o amor em sua pureza.
A liberdade da alma a gente encontra quando já não privamos o coração de sentir.

Bom dia... Hoje falando com Deus, Ele me disse... conte a essa pessoa que esta lendo esta mensagem, que ela será feliz, desde que não tenha medo de arriscar, seguir seu sonho, conquistar aquele amor, trabalho, ou seja la o que for, Coloque um sorriso sincero no rosto e vai ser feliz!

Não é por que você está solteiro que significa que ninguém te quer... é porque Deus não vai colocar "qualquer" pessoa na sua vida!

Todo dia de manhã, vista a armadura de Deus para que te proteja de todo mal deste mundo sujo. Esteja comigo, Senhor! Nas minhas lutas diárias...me dê sabedoria, e me tire de onde mora o perigo, a mentira, e as coisas ruins. Me coloque em lugares limpos e claros.

Queria que Deus mantivesse nos homens a sinceridade das crianças

⁠Bom dia!
Amanheceu, e que o sol energize e ilumine a sua vida e o seu dia.
E que Deus preencha cada momento do seu dia com dádivas infinitas.
Acredite, Deus é bom o tempo todo!

Deus nos abandonou. Eu não vou fazer o mesmo.

Quando Deus marca a vida de um homem com um defeito é pra não perdê-lo de vista.

⁠O objetivo de conhecer a palavra de Deus é conhecer o Deus da palavra.

⁠Avivamento não é algo que você faz, mas sim algo que Deus faz em você.

Quando você nasceu estava chovendo, mas não era chuva. Era Deus chorando por ter perdido um dos seus mais belos anjos... você.

Deus te dá um ótimo dia. Eu apenas desejo um bom dia pra vc...

Nunca mais haverá uma Billie Holiday no jazz, ou uma Callas na ópera. São vozes que Deus fez únicas para que fossem escutadas a exaustão por toda a eternidade.

Eu digo ao Senhor: Tu és o meu Deus. Ouve, ó Deus, o meu clamor por misericórdia.
Salmo 140:6

Creio que Deus nos colocou nesta vida para sermos felizes.

Quem Espera Em Deus Alcança, Dure O Tempo Que Durar

Deus sem você é simplesmente Deus...E você sem Deus?

Venci o dia, passei pelos obstáculos e superei os desafios. Agora, agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida e na vida da minha família. Te amo, Senhor!