Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Muitas vezes os cacos
São acolhidos por DEUS só ele restaura o coração
Que se quebrou... Sem pretensão!
O maior mistério de Deus é a mulher. A cada dia descifra-se parte de seu infito encanto, mas mesmo com toda eternidade a diposição não é possível compreendê-la.
E durante muito tempo eu vinha pedindo a Deus para ele me abençoar daí ele ouviu as minhas orações e me deu você.
Não sonhe com pessoas maravilhosas. Olhe-se no espelho. Deus lhe fez. Você é maravilhoso(a). Cultive-se. O Amor já vem! O Amor lhe ama!
Quem tiver dinheiro para comprar carne, em nome de Deus, eu libero para comê-la na Sexta-Feira Santa!
Quando você acalmar o seu coração, vai perceber que Deus já acalmou a tempestade e paralisou o vento que atormentava a sua vida. O medo impede você de ver o Senhor agindo em seu favor.
Respeite e aceite as diferenças! Deus criou todo ser humano diferente na aparência, nos pensamentos e nos talentos, porque ele não queria ninguém igual a você.
Se lembre de que Deus sempre ouve seus pedidos de socorro, sempre presta atenção nas suas orações. Portanto, de vez em quando, pare de falar, respire e ouça a resposta do Pai. Deus não grita, Ele fala no seu coração, então esteja sempre disponível para ouvir.
Hoje tá ventando bem, aí eu me peguei pensando uma parada...
Deus já fez a água sem sabor, não poderia ter feito o vento com odor?
Vento com perfume da marola...
O mundo vivendo numa eterna brisa...
Deus sempre sabe o que é melhor para nós e tudo que vem dEle é bênção e, às vezes, em porção dobrada. Basta crer e confiar!
E Deus com seu amor perfeito nos presenteia com um novo dia... uma nova chance... um novo recomeço.
Bom dia!
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Deus te ama. Creia no Deus do impossível!
Existem anjos disfarçados de pessoas que Deus envia à nós nos momentos mais difíceis e nos fazem enxergar a vida com as mais belas cores, estes são raros, e apenas pessoas especiais tem o privilégio de encontrar.
