Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
É fácil dizer eu sou cristão, o que Deus esperá você ame seu próximo como a si mesmo, viva e pratique os seus ensinamentos.
"DIANTE DE TANTAS CAPACIDADES QUE DEUS NOS DEU, TEMOS O PRIVILÉGIO DE SONHAR, PORÉM A MAIS BELAS DE TODAS, É A DE REALIZAR O QUE SONHAMOS!"
Meus olhos se enchem de lágrimas por Ti meu Deus,
te agradeço pelo homem à quem me apaixono mais a cada dia.
Agora sei o sentido da frase de purificar meu coração antes de me permitir o amor.
Não existe versos poemas de amor mais lindo que a palavra de Deus e não há melhor louvor que a voz do SENHOR ,nada se compara a Ele.
Deus me fez entender que o melhor desta terra eu faço somente ao lado Dele,e que sem Ele nada posso fazer.
Pode ser pouco e até pequenininha,mas em ação te fará fazer proezas,pois é Deus agindo através de você,esta é a arma que vence o mundo,a fé!
O ser humano que passou sua existência sobre a terra sem a presença de Deus, não viveu mas apenas preencheu um espaço com o nada.
Do nada, naquele momento, tive uma sensação de paz dentro de mim, um "dentro" que só Deus consegue chegar... Um espaço que só nós podemos criar!
Simone Resende
Assim como deus faz uma fruta ou fruto amadurecer
ele também quer fazer você ter sabedoria e paz
ele quer que você vença na vida ande de cabeça
erguida ele quer te dar um chão e chamar filho meu.
