Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
É Deus que te faz entender toda poesia
E torna mais valiosa a vida
E prova que ainda dá pra ser feliz
Apenas atenda quem chama
E perceba
Que só Ele pode compreender o seu interior
E a suas dores afastar, o seu sonho realizar, a sua vida transformar
Basta que você entenda
“Aquele que está convertido de fato, estará tão cheio do amor de Deus que almejará comunicar a outros a alegria que ele próprio possui.”
Em nome da ciência eu proclamo a Jesus Cristo como Filho de Deus. Meu senso científico, que valoriza muito a relação entre causa e efeito, compromete-me a aceitá-lo como fato. Minha necessidade de adorar encontra nEle a mais plena satisfação.
Você é a ideia mais linda e maravilhosa que Deus teve. Ele desenhou você para me completar e me fazer a mulher mais feliz do universo, eu te amo!
Deixar ir não é desistir. É confiar que Deus vai fazer o que tiver de ser feito. Lembre-se do que você sabe que é verdade. Deus a ama mais que você. (...) Às vezes Deus tem que destruir para salvar. Ele tem que ferir para curar.
SENHOR MEU DEUS,
Obrigado por todas as bênçãos
que o Senhor nos concedeu hoje
e pelas bênçãos que o Senhor nos dará amanhã.
Guarda-nos em suas mãos.
por favor, nos conceda um bom descanso
e um doce despertar,
AMÉM.
Deus previu sua tribulação e tem armado especialmente para você ir com Ele, não sem dor, mas sem mancha.
Devemos cultivar um coração grato a Deus em qualquer circunstância, porque isso é agradável ao Senhor.
Para os animais, Deus criou fêmeas; mas para o homem, uma auxiliadora, e isto é muito mais do que uma serventia carnal. A mulher é tão auxiliar do homem quanto o Espírito Santo é auxiliar de toda a humanidade.
Eu sou aquilo que vocês chamam de 'Mundo';
Outra hora de 'Universo';
Outra hora de 'Deus' ;
Outra hora de 'Verdade';
Outra hora de 'Tudo';
Outra hora de 'Um';
E por fim eu sou 'Você'.
