Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

Cerca de 90817 frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

❝....quem tem a alma tocada por Deus.... traz luz para nossas vidas.....❞

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.

Bíblia Sagrada
2 Timóteo 3:16,17.

⁠"O alcance de Deus perpassa o conhecimento humano!"

A única linguagem que Deus
ouve é o silêncio do amor...
O silêncio não é o amor
mas um preâmbulo para o amor.

Não questione o propósito de Deus, apenas viva-o!

E a cada dia que passa eu agradeço mais e mais ao meu Deus.
Pois sempre me levanta depois de cada queda, sempre me faz mais forte depois de cada luta e me refaz a cada amanhecer, renovando minha fé e minha esperança em Seu amor.

Quando vem de Deus é leve, é simples, é natural não é forçado. Traz paz, faz a gente ficar bem, nosso coração fica tranquilo. Não agita, acalma. Não bagunça, arruma. Não brinca, ama e cuida.

Se você quer ver a grandeza de Deus na sua vida, você tem que ter a grandeza de perdoar.

Netos são como pingos de esperança que Deus deposita na vida dos avós.

⁠Passando para desejar um bom dia especial, alegre, colorido e cheio de muito amor. Que Deus abençoe cada instante desse dia lhe trazendo tudo aquilo que você precisa. Muita fé, esperança e cura. Vai dar tudo certo!

Deus: Eu crio um bem incrível a partir de tragédias indescritíveis, mas isso não significa que as orquestre (...). A graça não depende do sofrimento, mas onde há sofrimento você encontrará a graça de inúmeras maneiras.

Deus nos deu o livre arbitrio e inteligencia para distinguirmos o certo do errado, portanto sou apto a dizer “Seja o que eu quiser”.

Não tenho religião, apenas tenho Deus no coração.

"Foi DEUS que criou o homem,ou foi o homem que criou DEUS?"

O deus mercado organiza a economia, a vida e financia a aparência de felicidade. Parece que nascemos só para consumir e consumir. E quando não podemos, carregamos frustração, pobreza e autoexclusão

Há uma diferençaentre a beleza e a sensualidade. E Deus não é contra a beleza. Ele é contra a sensualidade.

Deus ajuda quem cedo madruga.

Vai e procura os campos, a natureza e o sol: vai, procura a felicidade em ti e em Deus. Pensa no que é belo e que se realiza em ti e à tua volta, sempre e sempre de novo.

Graças a Deus que existe aquele amigo que me faz rir quando o que eu mais quero é chorar.

Não se compare com os outros! O que Deus tem para você é especialmente para você.