Frase para Conquistar uma Mulher
Esculpir aquele sentimento não mais sentido por aquela mulher que muito na vida renunciou para demonstrar o imenso carinho;
As curvas do corpo de uma mulher bonita, é sempre um obstáculo que o homem tem que transpor para chegar as suas virtudes.
Tenha cuidado com a mulher que chora quando lhe pergunta algo e não responder, porque atrás das lágrimas tem outras ideias que não vai gostar.
Sou uma mulher bem resolvida, independente e sei me valorizar. Não preciso da validação de mais ninguém.
Ser uma mulher bem resolvida, com bastante poder e garra, é lutar incansavelmente até atingir os próprios objetivos.
A mulher ou a flor? me digam quem é a mais bela, por favor. Em dúvida estou, neste apreciativo de tanta beleza, feita pelo nosso Deus criativo e criador.
Tentativa frustrada em querer descrever uma mulher de beleza indizível como a sua.
Fico desnorteado e sem palavras ao ponto de me sentir constrangido diante de tanta naturalidade e imperfeições perfeitas; que se tornam inegáveis ao apreciar e admira-la com todo meu respeito.
Ricardo Baeta.
Quando uma mulher diz: vou te fazer uma pergunta, na verdade ela não quer fazer pergunta alguma, ela quer apenas que você confirme o que, de antemão, ela já sabe.
“A mulher prudente mantém o coração humilde, a mente a faz serena e a alma um aroma de vida, mas a que pleiteia a vaidade intransigência é consumida pela ignorância e destrói o lar.”
Giovane Silva Santos
“É Sempre um ato de coragem de um homem ou mulher, mergulhar na essência, sensibilizar por cada partícula do outro, e com serenidade dedicar a construir, edificar o lar.”
Giovane Silva Santos
Você não domina uma mulher,
você se entrega e segue com ela,
pois somente a força feminina
trás em si a centelha divina,
e manipula a sabedoria ancestral
para conduzir o coração do homem
por um caminho transcendental.
No tempo de antigamente,
Imperava o machismo.
Mulher nem podia votar,
Então houve ativismo.
Mesmo com toda bravura,
Elas não perdem doçura,
Na luta do feminismo.
Descobre que o dinheiro «kumbo, money, bufunfa, jaba» é mais rancorosa, que uma mulher vigariza. Porque quando ela baza «ir» pode nunca voltar mais.
Mulher sedutora
Com uma boca carnuda,
Uma mulher branca,
Com uma boca de negra,
Lábios tão macios,
Que mal dá para senti-los
Quando alguém a beija...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp