Frase para Conquistar uma Mulher
A mulher sempre tem que desempenhar esse papel de ser frágil e dependente. E se você não é assim, eles ficam fascinados por você, mas só por um tempo. E depois eles querem mudar você e te destruir. E depois partem. Então, serão muitos os quartos de hotel solitários, minha querida.
As mulheres adoram ser beijadas e tocadas na nuca. Nenhuma mulher resiste, te garanto. Quando um cara sabe beijar na nuca e segurar na cintura, é quase garantido que todo o resto será maravilhoso.
"elas dizem que beijo no pescoço e segurar na cintura é golpe baixo".
Quem disse que bruxa não existe? Há pelo menos um tipo que é bem real: é a mulher que, com uma alquimia de mentiras, sedução e maldades bem dissimuladas, consegue encantar, enfeitiçar e envenenar o cérebro do homem. Ela não costuma cometer crime, mas faz a vitima cometer.
A alma da mulher é uma flor, que quando enamorada de si mesma, desabrocha em sua plenitude e perfume em todas as quatro estações.
Sê você homem ou mulher
Melhor chorar, sofrer, cicatrizar
Um amor que se foi;
Que conviver com um amor que não lhe quer.
Mulher é igual Corretor ortográfico de celular.
Você nem terminou a frase e ela já deduz o que você iria falar. E depois ainda temos que explicar o que nem dissemos.
Eu acho que o lugar da mulher é, eventualmente, em casa, mas não vejo mal algum em ter divertimento antes de chegar lá.
(Violet Crawley)
Quem foi que disse que boteco não é pra mulher?
O sofrimento é meu, eu sofro onde eu quiser
Desce uma dose atrás da outra e bora ver quem continua em pé
Existem coisas que uma mulher tem que guardar para si mesma
porque são deliciosas demais para dividir.
O meu desafio de vida é fazer uma mulher voar, ao deixar o chão das suas certezas e inseguranças, abdicar dos seus medos e receios e deixar a sua alma vagar pelo espaço, ainda que por alguns pequenos momentos.
Toda mulher que finalmente descobriu seu valor, pegou suas malas de orgulho e embarcou em um vôo para a liberdade que pousou no vale da mudança.
Se um dia Deus me desse a oportunidade de desenhar a mulher dos meus sonhos,
desenharia você em toda sua perfeição
Adoro seu jeito! Irónico e sincero. Chamativo, único, muito diferente, forte e com atitude. Mulher viva, humildade e justa, não perfeita, fria e dura mas esplêndida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp