Frase para Conquistar uma Mulher
MÁSCARAS
A melhor maneira de conquistar alguém é ser você mesmo, pois um dia a máscara cai, e verão que você não era você. Verão que o seu "eu" nunca existiu e que tudo não passava de uma mera atuação!
Na vida a gente tem que vencer os medos, superar os desafios, derrotar as fobias, conquistar seu sucesso, agregar os seus valores, para viver em harmonia.
Nunca fique envaidecido com bens materiais que você conquistar meu camarada....valorize as coisas mais humildes que a Vida lhe proporcionar....viver bem é bom, mas antes de humilhar alguém lembre-se....no caixão você não levará nada..
Aquele que ousa conquistar seus objetivos, ganha de qualquer forma! Ou por dar um passo que poucos tiveram coragem, ou por conseguir os desejos e sonhos almejados! Quem ousa, sempre é vitorioso
Saborear vitorias, colecionar ilusões, conquistar amores e viver desilusões, buscar o sorriso e encontrar a fé. Não há preço que se prese quando o que me move é Jesus.
Conquistar uma pessoa não é fácil, é preciso mostrar quem somos. Já para reconquistar é muito mais difícil. É preciso mostrar quem deixamos de ser.
Vamos amar as pessoas mais proximas, o amor é a base para conquistar a felicidade segura e não virtuosa. Da felicidade não se conquista o amor. A felicidade pode existir sem que haja o amor sensivel nas pessoas.
Não adianta tentar parecer algo que não é, para tentar conquistar alguém que seja diferente de você. Porque o seu verdadeiro eu, sempre acaba por transparecer.
Para se conquistar muitos amigos, basta ser muito influente, porque eles sempre aparecem onde há interesses.
Para conquistar o sucesso não basta apenas acertar, o melhor é não errar; pois o crescimento e a prosperidade são aspectos naturais!
Tolo é quem acha que a conquista é um ato simples...conquistar é o primeiro desafio que o ser humano enfrenta até chegar ao coração de quem se ama,e só se conquista quem está disposto a conquistar-se.
Vi homens conquistarem homens com espadas,vi também a apenas um homem conquistar homens com a palavra.
Cada passo de nossas vidas dependem de uma motivação diferente. Antes de conquistar alguém conquiste você primeiro fazendo um amplo dialogo interior. Saúde e Paz!
