Frase para Conquistar uma Mulher
As vezes também desanimo.
Algumas vezes me pego querendo desistir,achando que tudo está demorando demais.
Mas,me belisco e digo:
Mulher,corre atrás do seu SIM,ELE TE ESPERA, NÃO, NÃO, NÃO DESISTA!
Algumas mulheres fazem intervenções a ponto de ficarem parecendo bonecas infláveis fora do prazo de validade.
De alma felina
não desiste fácil,
é muito atrevida,
sabe bem o que quer,
causa uma estima
por ser uma linda, esperta
e atraente mulher.
Quando tudo parece perdido
Ela não desiste
Quando o mundo diz que é impossível
Ela faz acontecer
Quando as pessoas jogam contra
Ela conquista sozinha
Toda mulher é forte
Algumas só não conhecem a sua força
As vezes pergunto por que as pessoas escrevem.ou fazem perguntas tao estupidas,assim querem conquistar um mulher? Nossa! Desculpe não tenho palavras para estupidezes.
Minha alma feminina é livre. Livre pra sonhar, conquistar, amar, dizer sim ou não para o que eu quiser. Sou livre para ser mulher.
Se vocês e eu ficarmos completamente ocupados no zelo por Deus, com o desejo de conquistar almas, nada nos atemorizará. Suportaremos toda e qualquer coisa, e não nos parecerá que estamos aguentando coisa alguma; escutaremos calúnias como se nem as ouvíssemos, e suportaremos as adversidades como se não existissem.
À mulher que se ama, podem-se perdoar até os cornos; àquela que já não se ama, não se perdoa nem mesmo uma sopa salgada.
A diferença entre a mulher decidida e o homem mulherengo é que a mulher decidida está sempre pronta para o que der e vier, e o homem mulherengo está sempre pronto para quem vier e der.
A mulher que é mulher, a mulher de verdade é sempre rainha, ela está sempre lá por cima do salto... Superior, quando ela passa deixa um perfume um rastro no ar, promete mas não cumpre, oferece uma certeza com uma mão e uma dúvida com a outra.
Não há maneira mais segura de se vencer neste mundo do que dormir com a mulher de um homem poderoso.
Mulher finge bem, casar é negócio
Você vê quem é quem, só depois do divórcio
Ei, ei neném de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro
A mulher é sonho. Ela apenas desperta ao contato do amor. Mas nessa existência do sonho, podemos distinguir dois tempos; Primeiro o amor sonha com ela, depois ela sonha com amor.
A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Menina
- Poemas para conquistar uma mulher: versos românticos para encantar e emocionar
- 43 frases de beijo que traduzem essa linguagem silenciosa
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
