Frase para Conquistar um Homem
Por uma certa naturalidade a mulher é por natureza bissexual; e o homem por sua natureza infrassexual.
“... Cada um de nós é como um homem que
vê as coisas em um sonho e acredita
conhecê-las perfeitamente, e então desperta
para descobrir que não sabe nada...!”.
Sempre que cometo algum erro, peço a Deus que seja Ele a me castigar, pois Ele é justo já o homem é cruel.
Todo homem só deveria casar proximo aos seus 33 anos...á famoza "idade de Cristo"...por que é a idade certa de começar a pensar carregar uma cruz.
Um homem pode viver uma vida saudável sem ter que matar animais para comer; portanto, se ele come carne, participa do ato de tirar a vida de uma criatura meramente para saciar seu apetite. E agir dessa maneira é imoral.
Não importa o que um homem sofra, mas como ele se comporta no sofrimento. Ó homem, não está em tua mão sofrer ou não sofrer, mas se no sofrimento tua vontade se degrada ou se dignifica.
O homem mais sério pode fazer as perguntas mais surpreendentes.
Dizer simplesmente que te amo é pouco, que você é o homem mais lindo e mais maravilhoso do mundo!
Te amo!
Mentir para fugir das responsabilidades é uma evidência de caráter fraco. Seja homem e assuma seu B.O.
Serei para você o Homem que desejas perto, te farei perder a cabeça de prazer. Hoje, me odeias por não estar perto, pois sei, queres me beijar, acariciar... Amar-me.
