Frase para Conquistar Alguém
Pode me chamar de sem coração já que eu não sinto mais nada, ou melhor me chame de alguém que aprendeu voar sem ter asas!
"te vi na rua"
hoje eu te vi na rua
o teu sorriso me levou
da terra a lua
e o seu olhar
me fez viajar
viajar o mundo todo
parece que quando eu te vejo
eu me apaixono de novo
Não se prenda a um relacionamento onde só você rega o jardim. Uma hora um dos jardins morrerá. E esse jardim será o seu.
Céus! Cadê o chão? Acho que o teu sorriso me tirou do planeta terra. Via Láctea, a galáxia que eu morava antes de te conhecer, viajei nas linhas, os caminhos do teu rosto desenhado para o meu fascínio.
Ah, fulano! É tão cruel
você evitando minha presença...
Teria sido menos doloroso
que tivesse enfiado uma faca
entre os átrios e ventrículos
do meu coração.
minha vaidade, meu pecado
qual deveria ser repudiado, meu amor,
você é um paradigma pra minha alma,
mas é uma tentação devastadora
para a matéria fragilizada.
Meu amado
Pra bem longe minhas energias foram sopradas, fiquei sem vitalidade presa nas correntes de te querer, fui condenada, tornei-me culpada.
Que frustração te querer tanto
e não te ter aqui comigo,
pra confortar meu coração
desfalecido de tanto te amar sozinho,
um fardo tão pesado esses sentimentos,
carrego eles sozinha...
Sempre sonhei em me casar e ter uma família, ter algo que nunca tive como amor, algo que simplesmente preenchesse um cômodo vazio que está dentro do meu coração, a dor é difícil algo continuo, algo que queria exterminar e mandar para bem longe do meu coração.
- VitorMainarte
Para o meu amor
Oi amor feliz um ano e dois meses, sou muito feliz ao seu lado você é meu mundo e minha inspiração para ser um homem melhor, você deu cor ao meu mundo, sou muito feliz e quero viver para sempre ao seu lado eu te amo muito ❤❤❤❤❤❤❤❤
Um acrostico para o meu amor
Moça do corpo moreno
Orgulhosa como ninguém
Rainha do meu mundo
Ela une todas as coisas
Não vivo sem
Amor da minha vida
Meu amor
Única em seu esplendor
Não vou abrir mão de você
Incrível em todas as maneiras
Valorizo tudo que tem em você
Ela une tudo que preciso
Raridade uma mulher como você
Sabia no que faz
Olhar de estrelas
Eu te amo
Ela não sabe o valor do nome dela
O nome que me completa...
Rafaela c é a tampa da minha panela.
- VitorMainarte
"Você é como aqueles aconchegos aprazíveis que chamamos de lar.
Tão gostável, mas tão gostável que acabei me apaixonando."
Algumas pessoas amam te ter, mas não te amam. Por isso é preciso trilhar um novo caminho, conhecer pessoas novas, mudar o seu destino e valoriza quem realmente gosta você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp