Frase para Conquistar Alguém
Lembre-se, nós somos loucamente apaixonados um pelo outro, então não há problema algum em você me beijar sempre que tiver vontade.
Comemore este dia apaixonada pela vida ....pelos bons momentos que vc já teve e pelos melhores momentos que virão...curta cada sensação....disfrute de cada desejo que tens de viver ....e viva ....mas viva muito ...para não ter tempo pra tristeza!
Felicidades.
Um casal apaixonado não se desfaz, segura a ponta de cada corda, faz um nó com muito amor, protege em volta de um forte abraço.
Estou com medo de estar apaixonado, porque isso envolve exigir tanta coisa. Estou com medo de minha vida nunca se encaixar na dele. De nunca chegar a conhecê-lo. De que ele nunca me conheça.De ouvirmos as histórias, mas nunca a verdade completa.
O amor é a troca recíproca
De dois corações apaixonados que teve os seus destinos
Traçados por DEUS
Num sentimento que vai além do tempo e do vento!
Se um dia eu me arrepender de ter-me apaixonado por você, tenha a plena certeza. Eu nunca te mereci.
Está apaixonado por ela? Então vai na balada, bar, ou bailão e a veja, que isso já acaba... Hoje a realidade não tem dó!
Quando duas almas apaixonadas se encontram
Elas fazem festa.
Festejam a vida, a união,
Festejam, principalmente, o amor!
..Descobri qui estou Apaixonada por voce! E agora o que faço ? so a uma soluçaõ, ou vc aprenda a me ama ou me ençina a ti esqueçe "
"Apaixonado"
Um termo qualquer para se dizer que enlouqueceu, perdeu o controle de si mesmo, e está com o coração violento.
Estar apaixonado é fazer com que o amor entre, a tristeza saia, o sonho ilumine, e o juízo desapareça...
Não sou dessas pessoas apaixonadas pela vida, pois o q as pessoas chamam de vida eu chamo de paixão. Não vivo, me emociono.
Numa súbita visão do inesperado
A cor da paixão me hipnotizou
Olhava o lindo jardim apaixonado
No vermelho lembrei-me do meu amor
A lua cheia tão bela se exibe em céu estrelado,é cenário de histórias e
romances apaixonados.
Tenho pena do sol que sempre está sozinho e abandonado.