Frase Pai e Filha
O paraíso e o abismo estão entrelaçados pelo cordão da ID, a segundos da aurora, diante o horizonte do fim.
130723
A traição é proveniente da junção da impáfia do ego de um indivíduo, com o seu instinto selvagem.
160723
A melhor companhia que o homem pode ter, é o conhecimento. Tudo que se move e pensa, tem vida própria. A vida é uma sucessão de pertencimento e não pertencimento. Os meandros direcionados ao controle emocional, é um exemplo propriamente dito.
210723
Não desperdice o seu tempo, em debates que emergem do nada, e chegam a lugar nenhum. Parafraseando um dito popular, estrume, é a água que o faz escoar. O espaço mais indicado para esses corpos estranhos, é fétido, estreito, opaco e escuro.
290723
O ser humano
é um ser pensante
Afável, maleável!
Um vampiro, o multante.
Adaptam - se ao meio...
Prontos para o recomeço
011121
Tudo na vida é questão de interpretação. Depende daquilo que o indivíduo acredita que é certo, justo, reconhecido e aceito pelo senso comum. De fato, é o modo em que um indivíduo vê o mundo.
131023
O desespero se dá , no momento em que tu fazes igual, ou mais do que o outro, mas percebes que a desvantagem com relação ao dito cujo não diminui; cresce vertiginosamente.
270124
O amor sobrevive ao pântano. Ele está sempre a procura de se equilibrar, e manter-se firme sobre o solo de areia movediça!
31-12-1999
Não é viável agradar às pessoas generalizadamente. Saudações, sorrisos ou mesmo afagos, são apropriados apenas para aqueles que torcem por ti, e os têm como prioridade.
090424
ANÁLISE
Às vezes as pessoas desistem de parar de beber, no momento em que insistem na ideia de acabar com a bebida!
140724
O que nos tornamos como sociedade é pior que o vírus, pois quando o ser humano está disposto a superação ele sempre encontra a cura.
Para ser oposição não é preciso fazer oposição sobre qualquer coisa e o tempo todo. Parar e calar também é fazer oposição.
Não há coletivo de pessoas no mundo que crie um movimento social sem algum tipo de necessidade. Desqualificar o movimento negro é uma vilania tremenda, e é desqualificar todos os demais movimentos sociais. Se precisar eu desenho para você.
O brasileiro nunca foi bem tratado pelos poderosos, não consigo entender o porquê tratam políticos e altos funcionários públicos como heróis!
Aliás, não gosto de puxa saco de esquerda, centro ou de direita. Puxa saco é apenas um extremista mais arrumadinho e mais perigoso.
