Frase Mulher Sorridente
Existe homem que pode comprar qualquer mulher, menos as que não se vendem como se fossem mercadoria!
Mulher é um ser tão encantador e na mesma proporção que poder ser tão assustador.
Amo as características femininas e gosto de ser mulher, mas me envergonho quando vejo a capacidade de algumas mulheres serem tão desavergonhadas e indecorosas.
Talvez eu diga isso um dia, para uma mulher inteligente: Seja Santa se quiser, ou se divirta bastante com a pessoa certa... 🙏🏻❤️
“Mulher é linda igual uma flor e cheirosa como uma rosa, tamanha coincidência,
impõe sobre nós homens a importância de sua inestimável existência.”
Amo uma mulher, mesmo que ela não me aceite, guardarei oque é dela. Enquanto ela me ignora, torcerei por sua felicidade enquanto tento cercar-lá com meu amor
Pouso
És para mim a mulher perfeita
Meu pouso é direto no teu abraço
Tenho em ti a melhor colheita
Das tantas viagens que faço
Naturalmente, eu sabia que não havia advogadas. Para uma mulher, nada existia além da esfera doméstica e aquelas florzinhas gravadas em caderno de arte. Uma mulher aspirar ser advogada – bem, possivelmente, seria o fim do mundo. Mas uma semente se tornava uma árvore, não?
Até os 30 anos a mulher caminha. Depois dos 30 ela desfila na passarela da vida, seja de salto 15 ou rasteirinha. Com sabedoria e elegância, se equilibra na tênue linha que separa a mulher da menina.
“A mulher tem vários sapatos porque se conecta ao mundo de varias formas, o homem coleciona sapatos, mas só usa um.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Menina Sorridente
- Você é linda, seu sorriso...
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher