Frase Mulher Sorridente

Cerca de 16593 frase Mulher Sorridente

⁠Não se iluda com a delicadeza que a mulher tem por fora, a força que reside nela é na parte de dentro que ela esconde.

⁠"O imperador Júlio César está correto: -- A mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta -- não basta a pessoa dizer que é boa, é necessário trazer no seu bojo a qualidade de boa"

⁠Mulher! Que tu não ofendas com essa afirmativa. Homem; Veja e reconheça a tua esposa como uma estranha, ou algo que não lhe pertence em todos os dias da tua vida.

⁠Você não precisa de uma mulher para ser feliz, na real só precisa correr atrás de seus objetivos e continuar sua evolução sendo autossuficiente.

⁠Índia morena cor de canela. Eita! Mulher bela! Igual uma arte pintada em tela, com as tintas da beleza com um leve toque de delicadeza.

⁠No fundo toda mulher menina é menina mulher e deseja o mesmo sentimento. Um amor que a compreenda como ela é. Não com sua perfeição. Nem com sua limitação. Apenas assim.
Preto no branco ....E nada mais

⁠Quanto maior for "o grau" de beleza de uma mulher, mais valorizada será no "Jogo"!!!
As exceções existem? Sim, claro; nas manifestações supostamente contrárias!

Lembre-se, uma mulher deve ser egoísta em um relacionamento. Se priorizar a sua felicidade, fará o que for preciso para fazê-la durar, certo? E também dará valor à sua relação. Mas a relação não pode destruir você.

Lembre-se de que uma mulher que vive só por um homem sempre será infeliz.

⁠Ninguém sabe a força que uma mulher tem...até o dia que ela precisa demonstrar... mulheres são leoas, vulcões, vendavais ... são o caos ... quando preciso são guerra... no dia a dia são paz...

⁠Uma mulher madura, faz de um menino um homem.
Uma mulher mais jovem, faz um homem mais velho se sentir um menino.

"Não é sobre o direito da mulher amamentar, é sobre o direito da criança comer, quer seja no avião, no navio ou mesmo no autocarro."
Xakurhandza

LINDA MULHER

⁠Oi, és muito linda sabias, e essa frase só faz sentido porque tu existes.

⁠Não existe nada nesta vida mas perfeito que uma mulher. Todos os detalhes, olhar, brilho próprio e seu valor imensurável.
Ricardo Baeta.

⁠a tristeza me consome
O meu instinto de mulher me diz
Que não devo confiar em
Um homem

Cada mulher sabe a força da natureza que abriga na torrente que flui de sua vida.

Itamar Vieira Júnior
Torto arado. São Paulo: Todavia, 2019.

⁠Uma mulher precisa apenas dela mesmo para ser poderosa!

Todo dia é Dia da Mulher. Mas, enfim, Feliz Mais Um Dia da Mulher.

⁠No xadrez da vida, quem manda no jogo é a Rainha. Parabéns, mulher!

⁠Determinada, guerreira,
Poderosa, decidida
E somente por ser mulher
Já merece ser aplaudida!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp