Frase Mulher Sorridente
Nunca mude sei jeito de ser para tentar conquistar uma mulher... No futuro vera q ela iria gostar mais do seu jeito verdadeiro... Ai já sera tarde de mais...
Mulher para casar é aquela que você insiste e ela sempre não responde e diz não. Quando ela mudar de ideia e disser sim pela tua insistência, aproveite a hora e não perca o horário.
O homem se casa por conveniência, a mulher por aparência.
E após, ambos se decepcionam,
o homem por aspereza e a mulher por avareza.
Separados em dor ainda procuram amor,
a mulher por desilusão e o homem por falta de opção.
Quando se tem uma mulher inteligente ao lado, não se deve esperar ela decidir o que é melhor para a vida dela.
Aquela mulher com jeito de menina travessa, que por onde passa esbanja carisma e espalha alegria, como quem veio para o mundo sem temer as reviravoltas que, as vezes, a vida inevitavelmente venha a dar.
Meu desejo
Meu encanto, meu segredo doce, mulher que acende um fogo proibido no âmago do meu desejo mais profundo, e como um tudo te desejo como um pássaro engaiolado que vê o céu e deseja voar para o teu abraço.
A mulher que é bela não precisa tirar foto de decote e com meio quilo de maquiagem pra chamar a atenção, ela só dá um sorriso e se resume em duas palavras:
Bom humor e educação.
A mulher tem o dom da superação e consegue transformar a dor em mais um passo para que a felicidade seja uma constante em sua vida. Mas chega um tempo em que o homem se sente tão superior, que obriga a mulher a usar o seu mais poderoso ato de consciência: o direito.
Se um dia Deus me desse a oportunidade de desenhar a mulher dos meus sonhos,
desenharia você em toda sua perfeição
Adoro seu jeito! Irónico e sincero. Chamativo, único, muito diferente, forte e com atitude. Mulher viva, humildade e justa, não perfeita, fria e dura mas esplêndida!
A mulher que você tá se tornando vai te custar pessoas, relacionamentos, espaços, coisas materiais.
Mas escolha ela ao invés disso tudo!
Mulher também é poesia viu,
Mas não é lida é tocada,
É apreciada, mulher é como a lua cheia
De fases,
A mas rapazes ninguém vive sem poesia
Mesmo que você não goste ler
Aprenderá a ler o corpo de uma mulher.
Mulher difícil?
Mulher recatada?
Ainda existem as que se respeitam, porém...
...esse termo é tão antiquado, acredito que existam mulheres espertas o suficiente para não se deixar iludir por meras palavras vazias e atitudes forçadas.
21/06/2018_____________________06h55
Tem mulher que acredita em horóscopo, saci, bruxa, fada, duende, Papai Noel... acredita até em homem! Vai vendo a ingenuidade!
Quando está em um relacionamento, um homem de verdade não faz a sua mulher sentir ciúmes das outras, ele faz as outras sentirem inveja da sua mulher.
