Frase Mulher Sorridente

Cerca de 16624 frase Mulher Sorridente

Hoje é o seu dia, mulher!
Ser feito de luz
que brilha por onde passa
que espalha amor pelo mundo
que floresce
que é fértil
que é doçura
que é vida na sua forma mais pura!

Nada melhor do que uma rosa para retratar uma mulher. Beleza impecável, aroma indescritível e apaixonante, força bruta, sem deixar de ser sensível. E a cor... verdadeira representação do amor.

Para uma relação entre homem e mulher dar certo, deve haver mais do que admiração. O decisivo mesmo é a tal da atração.

Sua beleza vem da graciosidade de seu coração, como pessoa, como mulher, se preocupa com as pessoas que estão em sua volta, e oferece principalmente o que tem de mais preciso: sua atenção e seu tempo com generosidade.

Se tem algo que me emociona é minha mãe... Mulher guerreira, verdadeira e capaz...

Ah mulher, como desejo seu sabor,
Seus olhos reluzentes, seu riso lindo...
É só elogios. Estou digitando com os pés
Porque com as mãos estou aplaudindo.

Julgam o beck que eu fumo, o copo que eu tomo, tudo que eu consumo, a mulher que eu como...digam que sou o demónio, me mostre sua cruz, promovendo a escuridão alegando ser luz! covarde, conversa pra criança, ideia vencida, seu moralismo cansa! Liberdade é pouco, o que eu quero não tem nome...

O amor penetra no homem através dos olhos; penetra na mulher através do ouvido.

O conhecimento nem sempre vem de um olhar,
mas, de palavras que o tempo mostram
como uma mulher conquistar.
(Sócrates Di Lima)

Mulher: um violino que o marido toca como um ceguinho e o amante como um Paganini.

Guerreira é aquela mulher que não desiste na primeira barreira
Nem na segunda
Nem na terceira...

O oposto do homem a mulher,


o posto do machismo o feminismo,


qual o sentido de ser machismo e feminismo.

É dificil um homem se deixar ser olhado por uma mulher.

Um homem se submeter ao olhar de uma mulher é desconcertante.

Ser mulher dá um trabalho! Acho que quando perguntarem qual é a minha profissão, direi : - MULHER!

Creio que quando ela chegou com aquele vestido sorriso de menina , com olhar de mulher não teve mane que resistiu seu jeito simpática de ser!

Ela é mulher com marra de menina.

Mulher

"A mulher é uma arma que mata o homem sem dar um tiro sequer, basta apenas um olhar"...

Quem oferece um abraço semelhante a um King Kong a uma mulher, com certeza faz um detalhe que fará toda diferença na escolha.

Rosto de menina em um corpo de mulher. Cheia de coragem, sabe o que quer. Apesar de todas as dificuldades age sempre com a verdade, pois é a sinceridade que revela quem és.

Quando a mulher saiu do seu posto de ajudadora, auxiliadora idônea do homem, e colocou outras coisas em primeiro lugar em sua vida, gerou a decadência de valores em que a sociedade atual vive.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp