Frase Mulher Corpo

Cerca de 29657 frase Mulher Corpo

⁠A beleza verdadeira não está na maciez da pele, no brilho dos cabelos ou nas curvas do corpo, mas sim na maciez do aconchego, no brilhos dos olhos e nas curvas de um sorriso caloroso.

⁠É como se meu corpo fosse uma prisão e meu coração é o preso batendo nas grades da cela querendo sair.

⁠Como a dinamite que implode um edifício, o ódio implode o corpo e a mente de quem o alimenta.

⁠Eu toco seu rosto
E você toca o meu corpo
E juntos tocamos o universo todo

- Simples toque

⁠Pelos desenhos e curvas geométricas do seu corpo, desejo, vivencio, imagino, expando. Um complexo universo do sentir, que traz, se assim fosse, o tremer de um intenso regozijo.

⁠O corpo é quem molda melhor uma tendência, um conceito e ao mesmo tempo nos dar a oportunidade de definirmos o nosso melhor estilo.

Com meu corpo cansado eu vou longe.
Com minha mente cansada eu estagno.

⁠O corpo físico é passageiro, ele tem data de validade

⁠Tenho no meu corpo, as cicatrizes e marcas das escolhas que fiz na tentativa de ser feliz.
Com tempo aprendi, que as marcas Não, vão apagar as cicatrizes vão ficar.


Vms

O corpo é a cruz. Jesus, o filho do homem, é o ego ou a ideia “eu sou o corpo”. Quando o filho do homem é crucificado, o ego desaparece e o que sobrevive é o Ser Absoluto. É a ressurreição do glorioso Ser, do Cristo – o filho de Deus.

Ramana Maharshi
Maharshi’s Gospel (1939).

⁠CONFISSÕES
Confesso que sou apaixonado
Pelo seu corpo
Pelo seu cabelo
Pelo seu olhar.

Não vou mentir
Nem negar
Que já fiz loucuras na madrugada
De tanto te olhar.

Ai de mim
Que escrevo ruim
Será que algum dia sentirei
O néctar que tanto falam
Por aí...

⁠Seu corpo é um parque de diversões que eu quero brincar durante toda uma vida.

⁠As Vezes Nao É Nem O Corpo Que Cansa, E Sim A Nossa Mente

Tudo na mente é relevante. Nenhum pensamento passa sem fazer algo pro seu corpo.

⁠Não adianta tirar a sujeira do corpo,se a alma ainda está cheia de maldade.

⁠Leva-me ao delírio: encosta o teu corpo quente ao meu ao lúbrico desejo do teu desejo insano.

⁠A PRIMEIRA VEZ...

A imensidão das tuas mãos
coube no meu coração...
na minha alma e no meu corpo...

um corpo feito de alma...
o coração?

Somos canibalistas ...
na lista, o teu coração na minha mão...
a minha mão? No teu corpo...

Um escopo...
quem sabe um corpo?

Outra vez...

⁠Chorar não é sinônimo de fraqueza, muito menos de derrota. Chorar é o reflexo do corpo pedindo descanso, é a alma sendo lavada e se preparando para recomeçar.

⁠hoje eu peço desculpas a mim, peço desculpas ao meu corpo por ter odiado ele por tanto tempo, me perdoa porque eu nunca tinha percebido o quão lindo que você é, o quão lindo são essas suas curvas. desculpa por demorar tanto pra te aceitar.

⁠O que a maioria não entende é que o corpo se esculpe, mas o caráter já vem no pacote, faz parte da natureza do indivíduo.