Frase Mulher Corpo

Cerca de 29837 frase Mulher Corpo

cansaço

não no corpo,
mas na alma.

Meu corpo inerte ,anseia em viver esse amor.Minha mente,vaga entre a realidade e o sonho ,mas algo dentro de mim ,diz..."Não desista" Então,meu corpo se despe dos medos,deixando-se tocar por esse amor,ele sabe,que um instante pode ser infinito,ainda que seja breve,deseja te amar.

“Minha boca chama pela tua, minhas mãos por teu corpo, meu peito por teu rosto reclinado a disposição de terno carinho.

Os momentos que passo contigo, quero te servir por abrigo; descansa menina meiga e cheirosa.”

A alma amargurada deteriora o corpo

Em uma noite fria como essa, eu só queria mesmo era deslizar minhas mãos sobre seu corpo, sedutor. Ah!... Seria o suficiente, para matar meu desejo, a fibra corporal de ti, simplesmente com um toque.

O corpo em uma cidade, a mente em outro planeta e o coração em outro universo. 🖤

"Cuidado em não ter um PROPÓSITO. Quer exercer muitas partes do corpo de Cristo e o que realmente você faz parte, não ATUA."

—By Coelhinha

Quando a noite chega ao lado dele meu corpo repousa,, mas minha alma incessantemente percorre o vazio a sua procura...

Tem corpo que carrega amor demais para compensar os que andam vazios.

"Durante o dia, enquanto estamos despertos, a mente e o corpo ficam entretidos em seus afazeres, enquanto a alma apreende suas lições. A noite, durante o sono profundo, a alma faz sua saída da matéria para passear e percorrer a ante-sala do infinito no espaço-tempo da eternidade."

E quando a solidão e o frio da noite chega, penso em como o calor do teu corpo e teu sorriso me deixaria bem.
Saudades

Homem pra ser lindo nao😍 precisa ter corpo carado uma 😉 boa aparência Mais sim ser sempre humelde ter caratê com bom coração😄 verdadeiro puro digno Já basta 😊

[...] Amor de alma não tem gosto de beijo, não se sente o abraço, não tem cheio de corpo. Amor de alma apenas guarda segredos, sobrevive da densidade das coisas guardadas, de tudo aquilo que pertence a sua alma e a alma de quem você ama.
Ricardo F.

Álice um sonho na praia rolando na areia, teu corpo de sereia, imaginação que incendeia, fantasias, desejos e loucuras, um sonho!

A medicina cura as feridas do corpo.

O tempo cura as feridas da alma!

Religião em sua lingua é o nome de uma corda, para prender as mentes sem prender o corpo.

As pessoas não conhecem o amor não sabem que é a dor no peito, a ansiedade e o calor no corpo que é meramente o citado.

Teu corpo é fruta madura de todos os sabores, labirinto de delícias, onde me perco inúmeras vezes, para saborear o prazer de reencontrá-las.

No âmago de cada corpo há prazeres secretos, que somente o desejo permite desvendar.

Quando a alma transborda de amor, os olhos falam, a boca sussurra, e o corpo vibra...