Frase Muitas Vezes
Viver na função de agradar os outros? Maluco, muitas vezes não agrado nem a mim mesmo, quem dirá os outros.
Não despreze os ensinamentos de teus pais. Os Pais ensinam com amor,a Vida muitas vezes te ensina com a dor.
Não ficamos descontentes pela falta de comida,
temos muitas vezes alimento sobre a mesa.
Ficamos tristes por não ser a comida que gostaríamos de ter.
Não mande "aquela pessoa" para "aquele lugar".
Muitas vezes "aquele lugar" já é muito para "aquela pessoa".
Só é possível amar aquilo que se conhece. Por muitas vezes o ser humano é irreconhecível até mesmo a si próprio.
O luto, muitas vezes, não é por alguém que falece, mas por alguém que nos tiram ou temos que tirar da nossa vida.
Mar revolto...
Muitas vezes,
é preciso muito mais
que coragem
e um par de remos
para equilibrar o barco
sobre o mar revolto.
Muitas vezes,
observava o rio
que passava quieto
e parecia nem mover-se
para não interromper
meus pensamentos.
Muitas vezes nos lamentamos pelo que somos ou pelo que fazemos e acreditamos que não temo motivos para ser feliz.
Até chegar o dia em que descobrimos que o verdadeiro motivo da felicidade... está simplesmente no direito de poder "VIVER".
Grosseria não é o mesmo que ignorância, mas muitas vezes o excesso de ignorância tornam as pessoas grossas.
Muitas vezes as pessoas se esquivam daquilo que as levam a verdade, e muitas vezes são palavras, a liberdade de expressão está relacionada a escolha de cada pessoa.
Nossa mente é no mínimo terrível...
...muitas vezes fazemos o certo, somos elogiados e até admirados por nossos atos, e mesmo assim, diante de tantas boas evidências, no fundo nos achamos perfeitos idiotas.
Muitas vezes as pessoas vão falar coisas, que você não fez, os piolhos vão falar mal e criticar sem ao menos saber o que realmente aconteceu. Fique tranquilo, mantenha a calma, pois um dia a verdade aparece.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber