Frase Michel Quoist
Cerca de 12990 frases e pensamentos: Frase Michel Quoist
nao tenho medo de demonstrar minha fragilidades mas tenho o dever de tomar atitudes perante a elas
A coragem é a força criadora de heróis e de vilões, o que os diferencia são as circunstâncias da vida.
Parece que o mundo virou uma pizzaria a céu aberto...
Se a pressa fosse inimiga da perfeição, o bicho-preguiça seria a própria.
Os ataques aos ônibus, aos carros-fortes, aos caixas eletrônicos, aos veículos, até mesmo os ataques de fúria são repudiados, mas o mais revoltante são os ataques aos cofres públicos.
Quando alguém se avalia pelos maus, ele próprio não é grande coisa.
Tem muita gente reivindicando "direitos", esquecendo que em primeiro lugar vêm os "deveres".
Alguns pobres mortais, em busca do vil metal, digladiam entre si os insondáveis mistérios de Deus...!
Neste mundo ninguém entrou de penetra, cada um foi minuciosamente convidado, portanto, não envergonhe o Anfitrião.
O homem já conquistou os ingredientes necessários para ser feliz, mas enquanto deixar um sem ética, em seu meio, de nada adiantará.
Deus criou o Homem para controlar os “animais”, quer sejam eles de sua raça ou não.
O fanatismo rouba do indivíduo o bom-senso, a lucidez, a educação e faz dele um títere humano.
A Saudade é apenas uma, das muitas sequelas do Adeus.
Alguns já estão traduzindo "Facebook" como: "Fecha a Boca".
Para se adotar uma criança é imprescindível a apresentação de inúmeros documentos, para fazê-la, nenhum.
Nossas lembranças da infância são demolidas como os casarões do passado.
O que separa a liberdade da anarquia é a educação da Sociedade.
Algumas vergonhas do passado, que muitos deram a vida para tentar consertá-las, hoje são difundidas quase como virtudes.
Hoje em dia ninguém precisa ter boa memória, basta ter Internet.
A sinceridade é uma arma que nunca masca, mas poucos a disparam.
Ver mais