Frase Mais Usadas

Cerca de 152665 frase Mais Usadas

Amanhecer o dia e ver que Deus te deu mais uma oportunidade de refazer tudo aquilo que não deu certo ontem, é uma honra ser presenteado
por mais uma chance na vida, Obrigado Senhor pelo teu Eterno Amor por Mim!

Então, Um dia, para aqueles que não Crê em Deus, não haverá mais o Amanhã,
Mas para os que Confia no Senhor, o Amanhã sempre existirá, pois é no Amanhã que você comemorará sua grande Vitória!

A Noite Vai chegando, e mais uma vez, eu venho aqui, só para agradecer a Deus, por mais um dia, pois sem Ele nada sou, e é Ele que me faz Vencedor a cada dia!
Boa Noite Amigos !!!!

Os dias passam, o tempo continua e o nosso Deus cada vez nos surpreende mais e Mais! Obrigado meu Senhor!
Estou de volta,

Depois de um dia muito cansativo, chegou a hora mais importante do dia, momento de Oração, vou orar por mim, por minha família e por todos meus amigos! Deus abençoe a todos!

Religião e politica tem muitas paridades e uma delas é que é mais facil simplesmente acreditar do que questionar, assim como na politica que é mais facil simplesmente votar que falar sobre o candidato em quem se votou.

Não me dói saber que você foi embora, me dói saber que não vais mais voltar.

A grama do vizinho é sempre mais verdinha - não diz o ditado? - mas não nos ocupemos demais com isso, deixando a nossa própria grama murchar.

As mensagens chegam, meu coração vibra como o celular, mais nenhuma tem seu número. Pior que estar sozinho é estar sem quem amamos...

Tudo que nunca desejei em uma mulher achei na que mais amo!!

Eu já não vejo mais a dor e a tristeza em meus cigarros.

Vivemos em um mundo de causas e efeitos,mas, o mais importante é sabermos nos defender.Descubramos primeiramente as causas, para que possamos combater os efeitos;pois todo efeito tem uma causa.

Meu pai sempre me dizia; "Mais vale um covarde vivo do que um valente morto" e sempre levei isso como um dilema, mas hoje, acredito que não vale a pena viver sem ter pelo que lutar ou morrer.

Não tenho medo dos desafios, aprendi que eles me fazem mais forte!!!
Jamais desistirei de meus sonhos e objetivos , conto com isso todos os dias da minha vida para me fazer mais destemidamente.
Ótima semana galera !! A vida é isso aí... desafios e um leão pra ninar a cada dia.
Beijos...

Eu realmente acho que o mundo precisa mais de pessoas gentis do que de vencedoras.

ჱܓჱܓ o silencio é mais amigo que um monte de palavras vaziasჱܓჱܓ

Foi remando contra essa correnteza de incertezas, que me tornei mais leve. Que abandonei pesos e bagagens desnecessárias. Foi aí, que me tornei mais forte e independente, sobretudo, dependente de mim mesmo.

Foi o passo mais belo, o rodopio mais bonito, olhar mágico, palavras clichês e repetidas, doce, envolvente, o gingado mais gostoso. Foi à dança mais linda. Foi tudo menos atração. Tudo menos amor.

Não sabe mais o que fazer, leia um livro com versos ele pode te fazer criar poemas lindos

Nunca Desista dos seus Sonhos, nunca desista de nada que um dia possa te deixar mais feliz, e te fazer sentir mais Vivo.