Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase Mais Usadas

Cerca de 150932 frase Mais Usadas

⁠CAPSAICINA

Pimenta pequeninha
De um vermelho bem marcante
Quanto mais pequena é,
Mais picante!

Pimenta tão bonitinha
Tão sapeca a danadinha
Parece uma menininha
Mas quando você a morde,
Ela vira um gigante!

"do amor mais puro, a punição mais severa

É cada vez mais difícil tornar perene o exercício de uma liderança numa sociedade em que todos se julgam detentores das melhores ideias.

Mesmo nos momentos mais sombrios, surge uma luz quando a gente menos espera.

⁠Vou embora da sua vida pra nunca mais voltar. Depois que eu virar as costas, não adianta chorar me pedindo pra ficar!

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito de pressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas pois pode ser a ultima vez que as vejamos...

"Eu nunca mais vou respirar se você não me notar. Eu posso até morrer de fome se você não me amar."

Te perdendo eu cresci tanto que eu não sei
Se eu quero mais te encontrar

Ser bom no negócio é o tipo mais fascinante de arte. Ganhar dinheiro é arte, trabalho é arte e bom negócio é a melhor arte.

Andy Warhol
Andy Warhol's Art and Film, Patrick S. Smith, Umi Research Press, 1986

Quem conhece a felicidade não consegue mais aceitar humildemente a tristeza.

"O que mais posso te dar, se já são teus a alma e o coração, disse-lhe ele, de forma torrente. Ela então respondeu: não quero tanto de ti; quero que aprendas a amar-me; o verdadeiro amor é sereno e consciente de suas possibilidades." (josé valdir pereira)

eu posso nao salvar o seu dia, a sua vida ... mais eu estarei contigo ... em palavras, em pensamento, te provando que sou digna em estar ao seu lado, e que voce é meu, e que juntos seremos apenas um ... apenas nós.

Me procure no twitter... me questione no msn... me investigue no facebook... mais saiba que o melhor da vida, eu faço em OFF !!!

A parte mais quente do inferno começa aqui, quando ainda estamos vivos e não conseguimos pedir perdão as vítimas inocentes pelos nossos erros.

Se eu fosse só mais uma pessoa como as outras, já teria morrido de desgosto ou de tédio...

Feliz é o homem que enxerga uma mulher além de seios e pernas. Por mais que uma mulher seja bonita, é um ser humano com vontades e desejo, defeitos e virtudes e não um pedaço de carne. Homens, pensem nisto.

Metade de mim sou eu.
A outra metade já é tão mais você ...

Mas eu desmorono completamente quando você chora,Parece que mais uma vez você tem que me receber com um adeus

Agora eu penso uma garça branca de brejo ser mais linda que Uma nave espacial. Peço desculpa por cometer essa verdade.

( em "Memórias Inventadas para crianças". São Paulo: Planeta do Brasil, 2006.)

Por mais que se tente, fugir dos problemas, eles sempre estarão lá... enquanto você não mostrar para eles, quem é que manda!!!