Frase Mais Usadas

Cerca de 149243 frase Mais Usadas

Desculpa se te magoei. Sei que te decepcionei e, no final das contas, acabou doendo mais em mim do que em você. Eu te amo demais. Não tive a intenção de te machucar dessa forma. Me perdoa!

A música tende a ser uma expressão dos nossos momentos mais obscuros.

Acredito que você pode conquistar mais amigos em dois meses interessando-se em outras pessoas do que em dois anos se tentar fazer com que outras pessoas se interessem por você.

Penso que, às vezes, por mais que você esteja convencida de que sua vida vai seguir determinado rumo, toda a certeza pode sumir com uma simples mudança de maré.

Quanto mais leve a bagagem, mais feliz a viagem!

⁠Quando, através da análise, chegamos aos conflitos mais profundos de onde surgem o ódio e a ansiedade, também encontramos lá o amor.

Melanie Klein
Amor, culpa e reparação e outros trabalhos (1921-1945). Rio de Janeiro: Imago, 1996.

Eu só vim me despedir. Finalmente aceitei que chegamos ao fim. Não se preocupe, eu não vou mais te atrapalhar. Meu coração está muito machucado, mas ele vai se recuperar. Sei que isso vai passar e um dia seremos felizes de novo, mesmo separados.

O Brasil é a mais avançada democracia racial do mundo.

Gilberto Freyre
Revista Veja, abril de 1970

Dama e vagabundo Romeu e Julieta rei e rainha não importa prefiro o casal mais perfeito de todos:Eu e você

Reciprocidade. Se não existe, nada existe. Não sei mais sentir sozinha, não combina mais comigo.

O preto é a mais popular, a mais conveniente e a mais elegante de todas as cores.

Christian Dior
Fakiko Fukai et al., Fashion in colors, 2004

Todas as pessoas possuem um destino infinitamente mais rico do que pensam.

O amor supera todos os obstáculos, todos os sacrifícios. Por mais que fizermos, tudo é pouco diante do que Deus faz por nós.

“Acordei mais cedo do que o devido...Estou com sono. Se eu não te responder....ZZZZzzzz .”

—By Coelhinha

Acredite em mim, viver em paz é mais importante que ter dinheiro. Calma na alma, saúde em vida.

O ódio das feias pelas bonitas nada mais é do que a agonia que a abundância gera na precariedade.

Quanto mais eu volto no tempo...
Mais saudade eu sinto de você!

Haredita Angel

Nota: Mamãe. (29/04/2010)

⁠Eu estou prestes a te dar tudo que você quiser e um pouco mais. O que eu irei te dar, não pode ser comprado em loja alguma.

❝ ... Que a alegria das coisas mais simples ... te tragam o brilho de sorrisos intensos ... de felicidades compartilhadas com amor e verdade ... que a nossa fé seja hoje ainda mais forte ... e que haja harmonia e paz dentro dos nossos corações ...❞

Até porque na maioria das vezes as pessoas mais interessantes, são aquelas que só eu acho interessante.