Frase Mais Usadas

Cerca de 153404 frase Mais Usadas

"Vamos nos apaixonar?
-Não há nada mais bonito que o amor...!

☆ Haredita Angel

⁠Vivemos mais um dia! Isso é o que eu chamo de um verdadeiro sucesso.
(Medo)

Homens mais velhos declaram guerra. Mas é preciso lutar e jovens é que morrem. E é a juventude, que deve herdar a miséria, o sofrimento e os triunfos que são o rescaldo da guerra.

Quem usa o nome da justiça para defender seus erros é capaz de muito mais para desvirtuar um direito.

Não pensei que ia ser tão dificil assim te esquecer. Tento não pensar e ti, mais tudo o que olho e vejo, lembro de ti, parece até provocação do destino.

Bom Dia !!
Obrigado meu Deus.
Por conceder-me o privilégio,
de viver mais esse dia.
Amém.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Delicadeza é a palavra mais bonita que conheço. Delicadeza no gesto, no olhar, no toque, no sentir, no agir. Delicadeza dançando solta na boca. E na vida.

Eu não sou melhor que ninguém, apenas aprendi a ser o que não via em mais ninguém.

Indepedência é muito mais do que comprar um carro e sair de casa. É não depender das opiniões das pessoas, não viver por ninguém, se desligar das tendências, mas principalmente crescer.
- Você não o precisa de nada para ser você mesmo!

Não adianta está disposto a tudo,
quando mais nada for possível! Não perca tempo!

O abraço é um dos antídotos mais eficientes contra a tristeza.

A crueldade está entre as mais velhas alegrias festivas da humanidade.

Três conselhos para você:
1º: ore: porque não existe nada mais poderoso do que falar com Deus;
2º: creia: porque não existe nada mais forte do que a fé;
3º: ame: porque não existe nada maior do que o amor.

Aquele que possui o sorriso mais ALEGRE, possui a TRISTEZA mais profunda

Eu não preciso das roupas mais caras, dos melhores restaurantes, das melhores baladas e nem do carro do ano. Tenho a maior riqueza de todas... amor...raiz... e isso me torna mais rica que um rainha...

"mais vale um inimigo sabio do que um amigo imprudente."

eliphas levi, em: o livro dos sabios.

Suas perguntas me dizem mais sobre você do que suas respostas.

Diz pra mim
Onde e como ir
O meu lugar aqui
E como estou

Eu não sei
Mais o que sou e quem
Eu vislubrava ser
Ou igualar

Qualquer um pode desistir, é a coisa mais fácil do mundo. Mas permanecer firme e suportar a dor, quando todo mundo entenderia se você perdesse a cabeça. Isso sim é ser forte

Talvez aquilo que me disse faz sentido, que o meu corpo já não é mais teu abrigo. Não tenho culpa por você não me querer, é uma desculpa pra tentar me convencer que acabou.