Frase Mais Usadas

Cerca de 149254 frase Mais Usadas

As lágrimas que mais doem, não são aquelas que saem dos olhos e descem queimando o rosto; mas sim aquelas que, de quem menos esperamos, fazem nascer no coração e escorrem rasgando a alma.

"É tudo tão estranho...
As vezes me sinto velha de mais pra minha idade...
As vezes me vejo, em determinado momento, uma criança?!...
Não era pra ser assim, eu deveria ter o controle.
Isso tudo me deixa confusa e as vezes com medo." M.K.

Não briga mais comigo,
Apenas me ame e me dê prazer,
As brigas destroem minha alma,
E sem alma como poderei eu amar você?

“Saber que não se sabe constitui, talvez, o mais difícil e delicado saber”.

Se não mais puder fazê-la ao menos sorrir; então falhei como seu anjo.

Quando vejo que há mais de 2000 anos atrás existiam homens como Sócrates, me envergonho por ter todo o conhecimento que ele tinha e que ele não tinha em minha frente e não ser tão inteligente como eles. Me sinto na obrigação de evoluir

Você não pode esgotar a sua criatividade. Quanto mais você usa, mais você tem.

Maya Angelou
Bell Telephone Magazine, 1982.

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Oscar Wilde.

...Mais

Você dá o seu melhor, e recebe decepção em troca. E o que mais dói nisso tudo é olhar pro lado e não ter ninguém pra segurar sua mão.

A vitória pertence aquele que acredita nela, e aquele que acredita nela por mais tempo.

Existem feridas que são profundas demais e podem nunca mais cicatrizar! Por isso, tome cuidado ao andar! Você pode estar pisando em algum coração e abrindo cicatrizes incuráveis!

O primeiro verde da natureza é dourado,
Para ela, o tom mais difícil de fixar.
Sua primeira folha é uma flor,
Mas só durante uma hora.
Depois folha se rende a folha.
Assim o Paraíso afundou na dor,
Assim a aurora se transforma em dia.
Nada que é dourado fica.

Gosto quando olho com você o mundo.
E gosto mais do mundo quando posso olhar para ele com você.

Deus será mais conhecido à medida que nós O representarmos.

“Às vezes uma coisa modesta é mais bonita que uma espalhafatosa. Depende muito dos olhos de quem admira.”

Não tinha mais o que perder. Então, só tinha a ganhar.
Atitudes tomaram o lugar dos sonhos. E ela finalmente colocou os pés no chão e se pôs a caminhar. Sem olhar pra trás.


[K]

Faça o que for, mas faça tudo de coração sem esperar retorno algum, pois o mais ingrato ser de todos é aquele que faz algo esperando somente o retorno e beneficio a seu favor.

Se fosse fácil não teria brigas, e se não tivesse brigas, não teria mais e mais amor pra recomeçar.

⁠Seja grato por tudo que você viveu até aqui, gratidão deixa a vida mais leve, te torna uma pessoa mais nobre e feliz.

Tenha mais carinho por você. Agradeça e celebre os dons que a vida lhe deu, valorize seus melhores traços de caráter, sua espontaneidade. Não se compare com os outros, pois cada um tem seu caminho. Tenha a certeza de que você está cumprindo sua missão no mundo.

Vou, mas fico espalhada no vento. Boas memórias contam mais que presenças. Eu habito no amor de cada um e na espera pelo meu melhor.