Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase Mais Usadas

Cerca de 150911 frase Mais Usadas

Nem sempre a velhice torna as pessoas mais suaves como acontece com os vinhos envelhecidos.

O problema de tentar tornar-se mais estúpido do que você realmente é, é que você muitas vezes consegue.

Ainda que você caia, não morrerá. Só ficará com alguns machucados que o farão mais forte para a segunda tentativa.

O que mais me faz admirar alguém é a atitude
que tem com relação aos próprios erros.

[...]Pois em meio há tantas armas, a fé ainda é a que se mostra mais eficaz.

Você é a pessoa mais linda e adorável que já conheci. Eu te prometo agora que vou te amar até meu último suspiro.

"Às vezes, eu fico listando mentalmente todas as partes de você. Todas, das mais desprotegidas às mais sombrias. Não há nada que eu possa não gostar. É incrível."

Mais vale um feliz aniversário dito com sinceridade do que qualquer presente ou cartão escrito simplesmente para demonstrar a amizade! Pois as palavras que saem pela boca ecoam e tocam o coração! Presentes ou papéis são coisas materiais que ficam em cima de algo ou guardadas em uma gaveta!

O tempo faz tudo se desgastar
O amor fica monótono, a saudade já não aperta mais,
a ansiedade torna-se inconstante.
e até as palavras passam a não expressar nada...
E o silêncio ajuda.

Quanto mais alguém se preocupa com e depende da graça de Deus, maior a ocasião que tem de notar esse poder e graça.

“Sabe do que mais, Erik?

Tudo que eu direi para você é:

o mal sempre vence quando as pessoas boas não fazem nada.

- Stevie Rae”

Amor e ódio, os sentimentos mais sínceros

Preocupação é o nome mais bonito que damos para medo crônico e ansiedade é o nome mais bonito que damos para falta de fé em Deus!

Uma das coisas mais inteligentes que um homem e uma mulher podem saber é saber que não sabem.

Mario Sergio Cortella
Qual é a tua obra? Petrópolis: Vozes, 2009.

Aprecie cada momento, principalmente os mais difíceis,nos quais a vida os apresenta em forma de obstáculos, mas que verdade, são oportunidades de crescimento

Sinceramente eu já nem sei mais quem eu sou, quem eu fui, quem eu estou tentando ser, quem eu era, ou o que eu estou sendo, estou perdida em mim.

"Por mais que me custe aceitar, o meu porto de abrigo já não passa por ti. Na verdade, não passa por ninguém, temos de o encontrar dentro de nós, ou estaremos perdidos para sempre."

A coisa mais importante que se pode aprender na vida é amar. E em troca, amado ser.

O homem não sabe mais que os outros animais; sabe menos. Eles sabem o que precisam saber. Nós não.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

É mais fácil culpar alguém por seu erro, do que admitir que errou. E isso não te torna esperto, te torna medíocre.