Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase Mais Usadas

Cerca de 150906 frase Mais Usadas

Eu me sinto vazio e ainda assim farto
Estou triste tão triste
E o lugar mais frio do rio é o meu quarto

Olhares falam mais do que palavras!...más as palavras enchem de brilhos e esperança... os nossos olhares...!

Uma pessoa que te conhece verdadeiramente, consegue reconhecer a tristeza, no seu mais largo sorriso.

A pior saudade é aquela que te dá a certeza de ele(a)não vai mais voltar

Neste seu coração de pedra não cabe mais um amor.

Vem chega mais perto. agora faça um biquinho feche os olhos e...
Assopre a velinha!!!! Parabens para voçe !!!!!

Que as boas notícias cheguem mais e mais como resposta a oração, e que a paz transborde de maneira tal que contagie quem me cerca.

Quanto mais importante uma vocação for para a evolução de nossa alma, mais resistência sentiremos em persegui-la.

Que 2012 traga mais. Mais saúde, amor, felicidade, esperança e paz. E menos. Menos cara feia, problemas, contratempos e decepções.

Prefiro conviver com a cara feia dos austeros, pois são mais transparentes no que querem e fazem. Os inssosos são mais perigosos com sua falsidade e não produzem.

O culto à mentira é dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos.

A gente teria dado certo. Se você fosse mais presente, se eu fosse mais persistente, se seus amigos não estivessem por perto o tempo todo, se você não fosse uma incógnita, se Vênus combinasse com Mercúrio, se eu conseguisse falar perto de você.

Quando tudo parece impossível de se ter
Pra quê dinheiro?
Se o que eu mais quero não tem preço
Verdade no olhar
Uma chama no coração
Poder me libertar dos sentimentos artificiais
Ser imune a toda dor
Ser mais rápido que as lágrimas
Invisível aos olhos cheios de mentiras

Se eu tô com alguém, com certeza não é porque eu gosto mais ou menos dela. Então não me venha com nada incompleto também. Afinal, quando se trata de amor não existe meio termo, e menos que isso não me interessa.

Perceba que a beleza está nas coisas mais simples da vida. A exemplo da lua; que é apenas um espelho.

De que vale guardar tanto amor a alguém se a solidão e a carencia é quem mais vive presente de ti?

Por que eu o quero? Porque ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi. Só por isso.

Na verdade, de que adianta ter a faca
E o queijo na mão quando não se tem
Mais um fio de vontade, de motivação?

Um homem é mais homem pelas coisas que silencia do que pelas que diz.

Albert Camus
O mito de Sísifo. Rio de Janeiro: Record, 2019.

Sem mais saber o que dizer, apenas peço-lhe permissão para que mais uma coisa possa fazer.Citar três palavras : "Eu te amo".