Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase Mais Usadas

Cerca de 150906 frase Mais Usadas

⁠A fuga é o instrumento mais seguro para se cair prisioneiro daquilo que se deseja evitar.

Sigmund Freud
Obras psicológicas completas de Sigmund Freud: edição standard brasileira. Rio de Janeiro: Imago, 1996.
...Mais

"Não me subestime! Meus olhos conseguem enxergar muito mais além dos que os seus podem ver..."

Comunicação é mais que informação; informação subsidia, atualiza, nivela conhecimento. A comunicação sela pactos e educa.

...Sempre olhe a vida com olhos curiosos, ela sempre tem algo a mais pra nós mostrar...e na displicência do dia-a-dia, na correria nos escapa aos olhos esta magia!

E mais um vez Deus nos da um grande presente... Um lindo dia! Agradeça-o, pois ele te acordou, te pos de pé e te presenteou com a linda chance de recomeçar. Priscilla Rodighiero

"O bullying nada mais é do que um coice, com ferradura de chumbo, de uma vaca louca.

Dane-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por aí sem nenhuma vergonha na cara e muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que me sinto viva.

A maneira mais fácil de resolver um problema é negar a sua existência.

Cada decepção de quem a gente ama vai matando um pouco da gente e só nos deixando pessoas mais frias

O Brasil é a mais avançada democracia racial do mundo.

Gilberto Freyre
Revista Veja, abril de 1970

A coisa mais importante no mundo é sermos salvos, porque o propósito de sermos salvos é desfrutarmos a pessoa de Deus para sempre.

Reciprocidade. Se não existe, nada existe. Não sei mais sentir sozinha, não combina mais comigo.

Todas as pessoas possuem um destino infinitamente mais rico do que pensam.

Não importa o quanto custe, vou
massacrar meus inimigos. Só mais uma alma perdida no inferno chamando Jeová.

“Não seria maravilhoso o mundo se as bibliotecas fossem mais importantes que os bancos?”

"Se sentia um pouco mais humano ,longe de toda aquela humanidade".

‎"Você se sente mais seguro apegando-se a um triste passado do que confiando em um novo futuro"

Dava tudo para ter mais uma conversa com você, para sentir sua proteção novamente; para ter acesso a mais um sorriso seu; a mais um pouco de calor. Descanse em paz!

Nunca estou completa, sempre quero mais. Mais amor, mais desafios, mais vitórias… Talvez até mais derrotas, para aprender mais lições.

A vida virtuosa faz o homem sábio diante de Deus e entendido em muitas coisas. Quanto mais humilde for cada um em si e mais sujeito a Deus, tanto mais prudente será e calmo em tudo.