Frase Mais Usadas

Cerca de 149193 frase Mais Usadas

Exagero? Ah, não sei não. Estou numa época que prefiro um bom sapato a um homem mais ou menos. Pelo menos sapato aumenta minha autoconfiança e eu sei exatamente aonde ele irá me machucar.

Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna nada mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta.
Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer.

A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo.

Mesmo eu não tendo mais esperança. Me pergunto se enquanto eu tinha esperança todo mundo já havia desistido.

Por que negar o que você mais deseja? Às vezes você tem de fazer algo imperdoável só para continuar vivendo.
(por David Croneberg no filme Um Metódo Perigoso)

Eu estou chateada, magoada, desesperada, inconsolável, triste, mais mesmo assim não deixo de Sorrir (:

Mais vale um pássaro na mão, que dois voando.

Quanto mais açúcar mais doce.
Quanto mais doce mais enjoativo.

— Sobre adoçar a vida.

Inserida por ademar_ribeiro

Seja mais, vá mais longe, leia, leia mais.

Inserida por PHLimadeJesus

Os sensíveis
Sofrem mais
Choram mais
Sentem mais...

Mas em compensação...
São os mais virtuosos!

Porque são puros na alma
e simples no coração.

Inserida por Paulamonteiro

"Todo ser humano por mais forte que possa parecer tem uma fraqueza. Mais cedo ou mais tarde ela se manifestará".

Inserida por johnnysalbego

⁠SÓ sei amar assim, cada vez mais e mais mais...

Inserida por rojane_mary_caleffi

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!

Bruna Lombardi

Nota: A parte inicial é uma adaptação do poema "Alta Tensão" de Bruna Lombardi.

Muito mais coisas devem acontecer em sua mente, do que aquelas que chegam à sua consciência. Vamos, deixe que lhe ensinem algo sobre esse problema! [...] Volte seus olhos para dentro, contemple suas própria profundezas, aprenda primeiro a conhecer-se! Então, compreenderá porque está destinado a ficar doente e, talvez, evite adoecer no futuro.

Sigmund Freud

Nota: Sigmund Freud (1856-1939) (19171989, ESB, V.XVII, p.177178)

Se em algum lugar desse mundo alguém se sentir sozinha, saiba que não está. Tem alguém orando por você. Mesmo que não acredite, mesmo que não tenha forças, mesmo que ninguém te entenda, saiba que não estás só, a sua dor não é indiferente para Deus. Calma, aguenta mais um pouquinho aí.

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.

Martha Medeiros

Nota: Trecho do texto "Sentir-se amado".

Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.

Transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro.

Cuidado Com As Indiretas,Elas Viciam Mais que Crack, Ferem Mais que ferro Quente e Te Deixam Incapaz De Ter Hombridade De Bater Olho No Olho

Não estamos no campo das artes decorativas. Nós estamos no campo da comunicação. Nós estamos comunicando e enviando mensagens para um público alvo.