Frase Mais Usadas

Cerca de 146389 frase Mais Usadas

Amo em ti algo mais que tu.

Às vezes tudo o que mais preciso é sentar em frente ao mar, sentir a brisa do vento e deixar fluir meus pensamentos.

Os grandes pensamentos originam-se mais de um grande sentimento do que de uma grande inteligência.

⁠Vou te ensinar a melhor defesa que você pode aprender. E a melhor defesa é mais ataque.

Cada segundo longe é um tijolo a mais na casa da saudade.

Adoro seu cheiro... ainda mais o seu papo
E amo mais ainda quando não temos mais assunto.
Pois nossos olhos dizem tudo em silencio.

Quero que me ame, não só em meu mais romântico poema, mas também em meu mais sincero desabafo!

Sabe o que é mais legal que magia? Matemática.

Não prometa algo que você não irá cumprir. O que mais tem é gente para cobrar, mais até do que para prometer!

⁠Tem coisas que não vou deixar acontecer mais de uma vez.

(Takemichi Hanagaki)

Toda mulher é uma caixinha de surpresas! E sempre tem um "algo mais" para nos prender em seus lençóis!

Para os curiosos(as) e fofoqueiros(as) você diz: com essa informação você não vai fica nem rico e nem mais pobre!

"Existem muitos motivos para não amar uma pessoa", mas muitos mais para amar você, porque você é diferente de todas as outras pessoas.

Vê se não demora. Eu tenho ânsia de falar da gente. Se eu não puder escrever de você, eu vou ter que escrever do final. Então, vê se não demora.

Eu vou ficar bem. Afinal, eu sou o mais forte que existe.

O sol não impede a noite de chegar, mas seduz a lua para por vezes ter luar.

Antes de mais nada EU TE AMO, desculpa me apressar, mas tava engasgado. Eu tinha que desabafar.

⁠O amor brilha mais no escuro.

quando se aprende o caminho da felicidade, a tristeza nunca mais te atormenta.

Falo com meu corpo, e isto sem saber. Digo, portanto, sempre mais do que sei. É aí que chego ao sentido da palavra sujeito no discurso analítico. O que fala sem saber me faz eu, sujeito do verbo.

Jacques Lacan
Seminário 20, 1973/1985, p.161