Frase Mais Usadas

Cerca de 147978 frase Mais Usadas

Por mais longa e escura que seja a noite o sol volta sempre a brilhar

A noite fica mais escura perto do amanhecer...

"O erro mais cometido na humanidade é achar que paradigmas são regras." (Mayke Franz)

"As coisas mais bonitas da vida não são aquelas que vem do mundo e sim aquelas que vem de Deus. Jesus não te aprisiona ele te liberta"

Quem mais erra é porque mais tenta, quem mais acerta é porque soube melhor administrar o erro alheio.

Não pense de mais antes de agir, a vida foi feita para quem age cautelosamente por impulso.

Os meus olhos e mãos o que têm em comum, quando observo os de mais mortais? Nada, simplesmente nada de mais.

Tonificar.

Amo-te no vazio,
No sigilo do sem fim.
Invisível, árduo, absorvente.

Amo-te mais tarde.
Hoje, morrendo de saudades.

Amo-te no odiar,
No olhar, no sentir, no tocar.

Amo-te agora, subentendido.
Amo-te no mortificar,
Mas odeio-te no amar.

Há pessoas que vão muito mais além de um simples rosto bonito. Porém, é necessário que se mostre esse algo a mais. Não basta fazer a música, o sucesso está com quem a canta.

Vou te levar pra sempre em meus pensamentos...E mesmo que nunca mais nossos caminhos se cruzem, tu estsrás aqui, no meu coração... guardado.
Em um cantinho que outra pessoa jamais vai tomar, Nenhum outro ocupará.
È só meu teu coração.
Te ao Jailson dos Santos Gigante Júnior.

Quem me dera eu fosse um poeta pra poder lhe dizer
as mais belas frases de amor.
Mas como sou um simples ser humano digo apenas que
te amo.

"Por mais que você conheça, as aparências enganam"

Talvez ela nao conheça , ou nao esteja entendendo , mais nunca houve tanto sofrimento , tão forte foi o veneno !

o amor é a unica verdade então porque fingir que não te quero mais e gritar em lágrimas de saudade. Errando mostrei coragem , pra encarar o amor sem conhecer seu poder de destruiçao que afogou num rio de sangue o meu coração

Do que passou nada será nada mais que passado
do que vira, nada mais que futuro há de mostrar
cada dia um pouco pedacinho por pedacinho
que podemos definitivamente chamar de presentes
e de pressentes por presente temos o agora

Até as coisas mais interessantes se vistas bem de pertinho acabam perdendo a graça.

Desculpe,mais não quero mais me entregar,e nem me doar.. Eu vou mesmo é me vender

Hoje decidi que não vou sofrer,que não vou chorar e até deixar de amar,mais só por hoje,amanhã eu fico triste e amo novamente.

Algumas pessoas acreditam que depois da morte , não existe mais nada da pessoa. mais eu sou diferente acredito que dentro de mim a pessoa sempre vai estar viva , independente de quem seja , ano passado perdi um primo e eu acredito ainda que um dia eu e ele iremos se ver novamente!

Qualquer lembrança que eu tenha de você agora, só irá me fazer mal
Até a lembrança mais bonita me faz alguém muito infeliz..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp