Frase Mais Usadas

Cerca de 149698 frase Mais Usadas

Todos os dias que passam ,é só mais um dia de distração pra algo inevitável.O "FIM" então,viva intensamente .

Quer saber? Foi verdade quando eu disse que agora vou me importar mais comigo. Confesso que ando um pouco egoísta. Mas pelo menos meu coração está bem. E estou tentando mantê-lo assim durante mais tempo. E pra isso, tive que aprender a ignorar muita coisa e muita gente. E aprendi mesmo.

Não quero mais confiar em ninguém
Nem ter que amar
Nem ter que permitir ser amado
Não quero ser lembrado
Muito menos esquecido

Nas Horas mais difíceis da vida é que são construídas as verdadeiras amizades

É assim que devem ser tratadas as coisas às quais você dá mais valor: a saúde, o amor, sua carreira de prestígio - com indiferença.
Você joga com elas, luta com elas, mas você não interioriza. Não confie nelas ou você se tornará seu escravo.

As chamas do inferno queimarão mais fortes incitadas com estes volumes de desinformação acumulada e falsa profecia.

O difícil mesmo é quando você não pode confiar em mais ninguém além de si mesmo.

Sorria !!! O sorriso é a maneira mais barata de melhorar o seu visual ...

O que mais vejo é gente querendo dar o que não tem e ensinar o que não sabe...

Acredito que a causa do Sucesso é muito mais atitude do que aptidão...

São nesses dias difícieis , que meu coração se aproxima mais de Deus .

Tá mais fácil, se apaixonar virtualmente .
Porque pessoalmente tá dificil .

Por mais que precisamos das pessoas e nos decepcionamos com elas.
Temos que ser Nossa Própria Fortaleza.

Não se sinta Inferior e Não fique se Comparando a Ninguém.
Aceite - se Como Você é .
Nada Mais belo, do que ser a Si mesma (o) .

O homem primitivo antigamente caçava, e a mulher cozinhava. Quem é o mais importante nisso tudo ? O fogo.

"As vezes é mais válido dar um chance pra quem ama você e aprender a amá-la.do que ficar com alguém que não te ama só por que você gosta dela."

Aprendi que o amor não é um sentimento, mas sim um dom. A expressão mais perfeita do Nosso Deus é o dom de amar.

Sem nenhum demérito mas acredito que aprendo mais com meus filhos do que aprendi com meus pais.

Depois que a palavra desculpa foi inventada , machucar esta muito mais fácil”

Hoje é o primeiro dos meus últimos dias.
Hoje é mais um dia da minha eternidade.