Frase In Diretas para Pessoas Amadas

Cerca de 73377 frase In Diretas para Pessoas Amadas

Algumas pessoas são tão falsas que até elas mesmas já não sabem distinguir quando estão sendo falsas ou verdadeiras...

Eu não sei se continuo me agarrando na esperança. Expectativas em relação às coisas, as pessoas, a tudo. Vale a pena? A gente deve esperar compreensão, aceitação, solidariedade, amor, carinho, amizade? Ando tão decepcionada!

A frivolidade é também uma forma de hipocrisia porque as pessoas não são aquilo. A pessoa, quanto mais frívola nos parece, mais esconde a sua natureza profunda.

Por isso não conto sobre nós. As pessoas não entenderiam. Alguns diriam que deveríamos voltar. Outros diriam que nunca deveríamos ter nos separados. Mal sabem eles que apesar de nos amarmos, nunca fomos namorados. Nunca pertencemos um ao outro. Eu disse que as pessoas não entenderiam.

Certas pessoas te tocam o coração dizendo palavras, mas outras, apenas por fazerem pequenos gestos te mostram muito mais.

As pessoas mudam então você aprende a deixá-las ir, coisas dão errado então você aprende a apreciá-las quando estão certas. Você acredita em mentiras então eventualmente você aprende a confiar em ninguém além de você mesmo…

A maldade do palavrão está na cabeça das pessoas.

(Zeiva citou na RPCTv de Curitiba)

Não ame as pessoas ingratas, pois o amor não é digno de tanta ingratidão.

Evite machucar os corações das pessoas, o veneno da dor causada a outros retornará a você. Seja sincero e verdadeiro em todas as situações, a honestidade é o grande teste para a nossa herança do universo.

(Código de ética dos índios norte-americanos)

Odeio lugares cheios, de pessoas vazias.

Andam dizendo que as pessoas emotivas não usam a razão, é que eles não sabem que a emoção é a razão apaixonada.

"Quando as pessoas abandonam sua natureza essencial para seguir seus desejos, suas ações nunca são corretas."

Eu finjo não me importar com o que as pessoas falam de mim… Mas no fundo eu me importo, e confesso que às vezes dói.

Ainda há aqueles que se fazem de santos a preferência de se assumirem como pessoas entre erros e acertos. Sempre fiz questão de me assumir e assumir também os meus erros, por isso, me encaixo nessa segunda categoria, sou humana, um erro é um aprendizado, estamos todos caminhando na evolução.

Precisamos de fazer algo quando as pessoas acham a ideia louca. Quando acham que é uma boa ideia é porque já há alguém a fazer isso.

Não tenha medo de pessoas sinceras, mas tenha das bajuladoras.

Há muitas pessoas que buscam em alguém uma espécie de remédio para seus males sem ao menos perceberem que a cura não é externa; Ninguém "conserta" ninguém, só a vontade, o entendimento e amor próprio podem nos levar a regeneração de nosso próprio interior.

Quer dizer, você conhece milhares de pessoas, ai aparece uma, e sua vida muda pra sempre...

Recomendo as pessoas a amar pois já odeiam sem recomendações!

Hoje em dia, pessoas são prazeres, olhares são externos e sentimentos são passageiros.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp